Enquanto o Campeonato Brasileiro não retornar, Mauricio Barbieri segue promovendo mudanças nos treinamentos afim de não ter surpresas em casos específicos. Os exercícios foram desde jogar sem volantes, a ter Rômulo e Cuéllar como zagueiros. Ao fim dos treinamentos, Everton Ribeiro defendeu os testes:
— Pra mim, jogando mais aberto, não muda muito, muda mais na marcação que eu faço. E é bom ter opções. Está sendo bom, porque a gente está conseguindo assimilar bem. Isso vai ser legal pra alternar entre os esquemas em cada jogo. O Maurício está tentando encaixar a peça que renda melhor. Nos treinamentos, estamos tentando várias formações. Às vezes, um time mais recuado, às vezes, mais agressivo. Estamos trabalhando da melhor forma para o jogo de quarta.
primeiro jogo do Flamengo após a saída de Vinicius Júnior será um duelo direto na parte de cima da tabela: na próxima quarta-feira (18), o Fla encara o São Paulo, que está com quatro pontos a menos na classificação do Brasileirão. A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45, no Maracanã.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…