Everton Ribeiro faz projeção de próximos confrontos do Fla

Compartilhe com os amigos

Enfim o Flamengo retornará aos gramados. Sem atuar em partidas oficiais desde o dia 14 de junho – por conta da pausa para a Copa do Mundo -, a equipe carioca já se prepara para o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (18). Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o meia Everton Ribeiro fez projeção para os dois próximos embates do Rubro-Negro, contra o Tricolor Paulista e o Botafogo.

Inicialmente, o jogador falou sobre o que espera para o duelo contra o São Paulo. Segundo ele, o Fla não terá vida fácil no jogo, mas conta com o fator casa como grande triunfo. Por fim, também destacou o próximo compromisso diante do Glorioso.

— Jogo bom, dois grandes times. Temos a vantagem de jogar com a nossa torcida. Esperamos casa cheia novamente. Se Deus quiser começaremos bem esse segundo semestre. Primeiro o São Paulo, que é concorrente direto. Equipe difícil e que se prepara bem, mas a gente tem que fazer prevalecer nosso mando. Contra o Botafogo é um clássico, mas vamos com o intuito de vencer -, revelou o camisa 7 da Gávea.

A partida contra o Tricolor Paulista será realizada no estádio do Maracanã e será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no palco de duas Copas do Mundo a partir das 21h45 (horário de Brasília) e a expectativa é de um grande jogo, uma vez que as duas equipes estão separadas por apenas quatro pontos. Enquanto o Mais Querido é líder, com 27 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a terceira colocação com 23 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também