Everton, do Grêmio, está com conjuntivite e pode não encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Durante a tarde desta sexta-feira (27), o Grêmio contou com um imprevisto durante os treinos comandados pelo técnico Renato Portauluppi. De acordo com informação do Esporte Interativo, o atacante Everton, que foi decisivo no triunfo da equipe gaúcha sobre o São Paulo, teve conjuntivite constatada e teve que deixar as atividades antes dos demais.

Já era previsto que o camisa 11 gremista fosse poupado na partida do próximo fim de semana, contra a Chapecoense. Contudo, com o problema encontrado nesta sexta, é possível também que o atleta não esteja à disposição de Portaluppi no jogo entre Grêmio e Flamengo, na próxima quarta-feira (01).

A partida da semana que vem marca o retorno das duas equipes à disputa da Copa do Brasil. O duelo será na Arena do Grêmio, com a volta marcada para o dia 15, no Maracanã. Antes disso, o Mengão encara o Sport pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas conjuntivite é uma doença contagiosa eo doente tem q se afastar para não transmitir a doença, ele poderia contaminar até os jogadores do Fla, então é provável q ele não jogue, SRN

  • Desde quando conjuntivite impossibilita de alguém jogar? O importante é o barbie aprender a neutralizar os pontos fortes dos adversários e, pelo que mostrou, não sabe. A única jogada dos bambis é o contra ataque; o que fez para evitar ? Nada. Os Santos tem um cara decisivo, Rodrygo, bom driblador e muito rápido. O que fez para neutralizar? Nada. Insiste com um enganador no ataque, que é facilmente desarmado; um zagueiro velho e lento. O que fez para solucionar o problema? Nada. Somos líderes, sim ! Graças a ele? É óbvio que não. No início, a tabela foi bondosa conosco e o time tem vencido seus jogos, graças alguns bons jogadores.

  • vai passar uma semana com conjuntivite? kkkkkkkkkk

  • Conversa pra boi dormir. Desde quando uma conjuntivite dura tanto tempo se medicada?
    Ninguém do Fla vai acreditar nessa bobagem.

  • Sem ele o Grêmio tá lasco

  • Esse cara pode fazer muita falta pro Grêmio temos que aproveitar

Comentários não são permitidos.