Durante a tarde desta sexta-feira (27), o Grêmio contou com um imprevisto durante os treinos comandados pelo técnico Renato Portauluppi. De acordo com informação do Esporte Interativo, o atacante Everton, que foi decisivo no triunfo da equipe gaúcha sobre o São Paulo, teve conjuntivite constatada e teve que deixar as atividades antes dos demais.
Já era previsto que o camisa 11 gremista fosse poupado na partida do próximo fim de semana, contra a Chapecoense. Contudo, com o problema encontrado nesta sexta, é possível também que o atleta não esteja à disposição de Portaluppi no jogo entre Grêmio e Flamengo, na próxima quarta-feira (01).
A partida da semana que vem marca o retorno das duas equipes à disputa da Copa do Brasil. O duelo será na Arena do Grêmio, com a volta marcada para o dia 15, no Maracanã. Antes disso, o Mengão encara o Sport pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Esse cara pode fazer muita falta pro Grêmio temos que aproveitar
Sem ele o Grêmio tá lasco
Conversa pra boi dormir. Desde quando uma conjuntivite dura tanto tempo se medicada?
Ninguém do Fla vai acreditar nessa bobagem.
vai passar uma semana com conjuntivite? kkkkkkkkkk
Desde quando conjuntivite impossibilita de alguém jogar? O importante é o barbie aprender a neutralizar os pontos fortes dos adversários e, pelo que mostrou, não sabe. A única jogada dos bambis é o contra ataque; o que fez para evitar ? Nada. Os Santos tem um cara decisivo, Rodrygo, bom driblador e muito rápido. O que fez para neutralizar? Nada. Insiste com um enganador no ataque, que é facilmente desarmado; um zagueiro velho e lento. O que fez para solucionar o problema? Nada. Somos líderes, sim ! Graças a ele? É óbvio que não. No início, a tabela foi bondosa conosco e o time tem vencido seus jogos, graças alguns bons jogadores.
Mas conjuntivite é uma doença contagiosa eo doente tem q se afastar para não transmitir a doença, ele poderia contaminar até os jogadores do Fla, então é provável q ele não jogue, SRN