Everton Felipe explica motivo de ter apagado publicação sobre título de 87

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o Flamengo intensificou as movimentações para trazer reforços para a segunda parte de 2018. Um dos jogadores que se aproximou do Mais Querido foi o meia atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, a negociação acabou melando por conta da forma de pagamento que o Mengo propôs ao clube pernambucano. Em entrevista ao Superesportes, o atleta justificou o motivo de ter apagado uma antiga publicação que fazia alusão ao título de 87:

— Sou profissional. Estava negociando com um clube que tem uma rivalidade antiga com o Sport e minha postagem era como se fosse provocação ao Flamengo. Tomei a atitude de apagar a postagem para negociação continuar. Isso não faria com que eu chegasse lá no Rio de Janeiro e dissesse que o título de 87 é do Flamengo ou chegar lá e dizer que o título é sim do Sport. Todo mundo sabe que eu sou rubro-negro de coração, sou Sport desde sempre, mas sou um profissional e preciso disso para ajudar a família e para a minha vida. Muita gente depende de mim. Preciso que as pessoas me entendam.

Aos 21 anos de idade, completos neste sábado (28), Everton Felipe chegaria ao Fla por cerca de R$ 6 milhões, que seriam equivalentes a 40% de seu passe. Na atual temporada, ele disputou seis jogos na temporada e marcou apenas um gol. Sem o atleta entre os relacionados, Flamengo e Sport se enfrentam no domingo (29), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador de 19 anos que já estourou o joelho. Risco demais. Sobre o post apagado. Culpa de tudo isso foram dos presidentes do Flamengo da época. Não foram contundentes no pedido de homologação. Todos empurraram com a barriga. Nem esquenta mais com provocações.

  • Profissional, parabéns pela atitude

  • Só não posso deixar de fazer uma pergunta; quem é Ewerton Felipe?

  • Se viesse seria um inimigo infiltrado no time

  • Ah! Não quis provocar é…vai te catar cara e graças a Deus você não é Flamengo. Profissional não tem time, ele joga aonde tem que jogar e dá o máximo. E rivalidade não existe entre um Gigante e um pixote, o que existe é uma questão moral (o CRF é e sempre será o único e legítimo campeão de 87). Fato. E o que você e quem quer que seja venha a postar nada significa, é problema seu.
    Ainda bem que não vem. Aposta? Investe na base, que dá muito mais futuro. Não vi nada de mais nele e seria a princípio mais uma aposta futura. Banco com certeza e tirando espaço dos jovens da base, não tem sentido. Sem mais.

  • No Flamengo não ficaria nem no bando de reservas, mas desejo sorte!

  • O cara classifica o nordestino como cabeça chata, tenha mais respeito.

  • Yuri Sobral, você escreve bem e, além disso, é torcedor do MENGAO. Entretanto só lhe pediria que ao escrever evitasse a palavra melar porque soa mal no texto. Procure usar uma palavra que a substitua. Valeu? Um abraço do torcedor RAIFF.

  • Prefiro o Arão

  • Sai fora cabeça chata…

  • Sai dai.. vai te embora pros bambis vai

  • Achei legal ele falar a verdade. É isso ae.

    Mas não lamento a não concretização do negócio. Seria apenas mais um.

Comentários não são permitidos.