‘Feiticeiro do Hexa’ ganha bandeira do Fla e se espanta com fanatismo: “Um pouco loucos”

Compartilhe com os amigos

A Seleção Brasileira ganhou um amuleto um tanto quanto curioso. Trata-se de um russo que passou a ser conhecido como ‘Feiticeiro do Hexa’ após a partida contra o México. Yuri Torsky, nome do talismã, ganhou o povo brasileiro por conta de seu olhar obscuro, algo como se quisesse “tirar a alma” do time adversário. Porém, a torcida do Flamengo não pôde ficar fora da festa e presenteou o russo com uma bandeira rubro-negra.

O sucesso foi tanto que ele se espantou com o fanatismo após diversos pedidos de fotos e até mesmo autógrafo, conforme informou a reportagem do FOX Sports. Em tom de brincadeira, cornetou: “Vocês são um pouco loucos”, enquanto carregava a bandeira rubro-negra.

 A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica às 15h (horário de Brasília), em Kazan, na Rússia. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Invicta, enfrenta o melhor ataque da competição. Já o Mengão só volta a campo no próximo dia 18 deste mês, contra o São Paulo, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Feiticeiro???
    É cada viadagem… Ih esqueci que isso é homofobia.. Rsrss

    • Viadagem mesmo… que negocio ridiculo, puta falta de assunto !! Coitado do cara la, nao sabe nem no q se meteu… eita povo sem nocao esse tal povinho brasileiro !!

Comentários não são permitidos.