Fim da espera! Fla anuncia contratação de Vitinho

Compartilhe com os amigos

Após muita ansiedade e pedidos de contratações de peso por parte da torcida rubro-negra, o Flamengo deu resposta à altura do que era esperado: nesta quinta-feira (27), o Mais Querido anunciou oficialmente a contratação do atacante Vitinho, que estava no CSKA.

Os valores da transação não foram divulgados oficialmente. Contudo, sabe-se que o montante envolvido está na casa dos 10 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 45 milhões. Sendo assim, o negócio se torna a maior aquisição da história do Flamengo. Antes, tal marca era de Everton Ribeiro, que fez o clube desembolsar R$ 22 milhões.

O jogador, de 24 anos, chega para ser a peça de reposição para a saída de Vinicius Júnior. Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual time no Brasil tem esse poder de aquisição? Alguém ja imaginou se essa diretoria estivesse na epoca que Ronaldinho veio jogar aqui , o cara nao recebia e veio receber somente dessa diretoria , agora como pode existir torcedor pra critica EBM

  • Só ta faltando os laterais para completar o time.

  • Acho que agora a maior carência é a LD. Porque Rodinei e Pará ninguém merece…

  • Ufa! Agora sim. Vitinho é novo e vai crescer muito no Fla. Moleque bom de bola, vem com vontade. SRN Vitinho. VEM PARA SER TITULAR CLARO! Disputar com quem…belo investimento. Agora É A LATERAL…tomara que venha um bom para a esquerda em especial. Bora Mengão.

  • Finalmente!!! Voa mlq. Agora os contra-ataques vão ser mais eficientes. Chega desses mortos. Coloca o Lincoln no lugar do Guerrero que vcs vão ver.

    • O Lincoln é um morto

    • O Lincoln é um dos mortos.

Comentários não são permitidos.