Fla consulta Ramires, mas alto salário dificulta investida pelo volante

Compartilhe com os amigos

Com a segunda parte da temporada já em andamento, o Flamengo ainda procura reforços para suprir carências apresentadas pelo elenco. Dentre as posições que a diretoria tem como prioridade, está a de volante, principalmente após a saída de Jonas para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Um dos nomes monitorados foi o de Ramires, contudo, a repatriação do atleta do Jiangsu Suning se tornou inviável por conta do custo mensal.

De acordo com informação apurada pelo portal Uol, o Rubro-Negro chegou a sondar a situação do volante. Porém, ao se dar conta de que o ex-jogador da seleção brasileira recebe salário na casa dos R$ 2 milhões mensais, o clube rechaçou qualquer possibilidade de contratá-lo.

Além Ramires, outro jogador procurado pelo Flamengo para ocupar a vaga foi Walace, que estava no Hamburgo. O Rubro-Negro protagonizou grande novela para tentar contratar o atleta. Contudo, no fim da história, ele acabou se transferindo para o Hannover, da Alemanha.

Mais Querido corre contra o tempo para tapar as brechas que existem no plantel, afinal, o prazo de inscrições para a Copa do Brasil é até o dia 30 de julho. No caso da posição de primeiro volante, além de Cuéllar, titular absoluto, a equipe conta com Rômulo, Ronaldo e o – ainda sub-20 – Hugo Moura. Entretanto, nenhuma das três opções é tida como ideal para a reserva imediata do colombiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uol? Zero credibilidade

  • Esses caras tem que entender, que o salário da china é fora da realidade. Não vai receber isso no Brasil, e nem na Europa. O jogador tem que se adequar a realidade e reduzir. Não quer? Fica por lá então. Diz que gosta do Flamengo, tem vontade de vir, mas não facilita…então meu ache quem pague isso. E hoje é jogador já em viés de queda na carreira, já não tem tanto mercado assim. A essa altura já tem a vida MAIS QUE RESOLVIDA, poderia facilitar. Por esses valores nem na Europa creio, só na china mesmo.

Comentários não são permitidos.