Fla convoca reunião para aprovação de empréstimo

O Flamengo convocou reunião extraordinária com o Conselho de Administração para aprovação de empréstimo com o banco Daycoval. Apesar disso, já estava previsto no orçamento a entrada deste dinheiro, que será revelado somente no local. A ideia é que esta quantia sirva, também, para a contratação de algum jogador, porém, caso se confirme, a data para a finalização das conversas é curta, já que o prazo para inscrição de novos atletas na Copa do Brasil termina justamente no dia do encontro.

Leia a ata abaixo:

Ficam convocados os senhores membros do Conselho de Administração do Clube de Regatas do Flamengo para a reunião extraordinária, a realizar-se no dia 26 de julho de 2018, quinta-feira, na sala Moreira Leite, 3° andar, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, às 19h em primeiro convocação e às 19h30min em segunda e última convocação, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Leitura e aprovação da ata da sessão anterior.

2. Apreciação e votação de empréstimo junto à instituição financeira Banco Daycoval S.A, através de instrumento particular cessão de direitos creditórios e outras avenças, tendo como garantia o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024, acompanhado dos Pareces do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças.

3. Assuntos gerais.

Veja também

  • Pessoal esquece que tem folha salarial pra pagar

  • É claro que tem estratégia interessante para o que fazer com este empréstimo.
    Alguém duvida que a diretoria do Mengão saiba administrar o dinheiro que entra?

  • Rolagem de dívida é, pegar um empréstimo pra pagar o outro.
    Quitar dívida com mais dívida.

  • Isso se chama rolagem da dívida. “Estranho logo agora que entrou dinheiro do V Jr”. Não é, precisa repor a venda do jogador com novas contratações. Além de tudo estar previsto no orçamento. Tudo em ordem com as finanças, pessoal. Quanto a isso, relaxem.

  • Era previsto no orçamento 40 milhões em empréstimos para cobrir problemas de fluxo de caixa só estranho ser agora que entrou o dinheiro do Vinícius Jr.

  • É Foda! depois que quer ser questionado por pedido de empréstimo com mais de 100 milhões que entrou no caixa do clube entre Junho e Julho/2018. Caramba! tá difícil entender esta medida, acho que o conselho tenha que vetar o empréstimo sabendo que dinheiro não falta.

  • Cadê o dinheiro das vendas dos jogadores? Acho que tem nego fazendo a limpeza nos cofres, e ainda deixando a dívida pra quem vai entrar..

  • EBM te sou grato pelos dois belos mandados, mas final do ano passa o comando pra os Blues, já deu!

  • Eu tive qe fazer login pra comentar isso ta estranho e o dinheiro do everton , restante do vinicius jr, jonas , hernane , tem o dinheiro pra receber do mancuello , nao to entendendo pra que dinheiro emprestado

  • Bandeira vai acabar perdendo a eleicao.venderam Vizeu Vinícios jonas.jorge Ernane ainda pede grana

  • Para que empréstimo se entrou dinheiro do Hernane, Jonas, Vinícius Jr ?

Comentários não são permitidos.