Fla procura volante para suprir saída de Jonas

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta segunda-feira (09), a saída de Jonas para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, foi confirmada. O Flamengo vai lucrar cerca de R$ 6,3 milhões com o negócio e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o clube vai atrás de uma peça para suprir a saída do camisa 14: “A diretoria do Flamengo vai buscar um volante para repor a saída de Jonas, confirmada hoje.”, escreveu Venê através de seu Twitter, sem citar nomes.

Apesar de não ser titular da equipe, Jonas tinha papel importante no Mais Querido. O atleta era reserva imediato do colombiano Gustavo Cuéllar e, em algumas ocasiões, chegou a assumir a titularidade no clube da Gávea. Prova disso é o fato de que ele participou de 23 partidas que o Fla disputou na temporada.

Anteriormente, um dos nomes que o Flamengo procurou para a posição foi o de Walace, campeão olímpico que defendeu o Grêmio em 2016. Entretanto, após grande novela com o Hamburgo-ALE, a negociação não se concretizou, e o atleta acabou indo para o Hannover, também da Alemanha.

Para a posição, além do titular Cuéllar, o Rubro-Negro conta atualmente com Rômulo e Ronaldo. O primeiro não conta com o apreço da torcida, que esperava um melhor rendimento do atleta quando ele chegou em 2017. O outro, que se destacou na base do Fla, ainda é uma incógnita, sem emplacar grande sequência de jogos desde que chegou ao profissional. Além deles, há também o jovem Hugo Moura, que já treina com a categoria principal, mas ainda não foi promovido e segue disputando jogos com o sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais os 3 não tem prestígio e a maratona jogos importantes começa já!!!

  • “A diretoria do Flamengo vai buscar um volante para repor…”
    Não faz sentido essa informação. Jonas era reserva do Cuellar e para ser reserva já temos 3 jogadores no elenco. Rômulo, Ronaldo e Hugo Moura.

  • Thiago Maia

  • Sacanagem, ronaldo ?

  • Alguma coisa está muito equivocada. Acho que se trata de matéria falsa, poi o Mengão deve estar contando com Jean Lucas. Se não estava, porque vendeu o Jonas, que vinha tão bem?

  • Pra que vender se não encontra em volante tão bom por esses míseros 6 milhões ? Essa diretoria é incompreensível

    • Jogador e empresário querem, muita grana pro jogador, fazer a vida financeira.

Comentários não são permitidos.