Fla se aproxima de volante do San Lorenzo e encaminha acerto com zagueiro

Compartilhe com os amigos

Após longa espera, o Flamengo, enfim, chegou a acordo com o CSKA para comprar o atacante Vitinho. Mas as negociações do Mais Querido não param por aí. Segundo informação do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o clube está próximo de concretizar a contratação do volante Piris da Motta, atualmente no San Lorenzo.

Segundo publicação de Gustavo através de seu Twitter, as negociações tiveram avanço após o Fla oferecer 750 mil dólares, que gira em torno de R$ 3 milhões. Além disso, o repórter falou ainda que o clube da Gávea também está próximo de acertar com um zagueiro, que não teve o nome citado.

“Atenção torcida rubro-negra, além de Vitinho, Everton Felipe e praticamente certo o Piris, o Flamengo está próximo de acertar com um jovem zagueiro. Em instantes mais detalhes.#FutGloboRadio”, escreveu ele. Pouco antes, ele já havia feito outra publicação indicando a probabilidade de concretizar o negócio com o volante: “A Diretoria do Flamengo está acelerando forte pra reforçar o time antes do dia 30. A negociação com o volante Paraguaio Robert Piris do San Lorenzo evoluiu muito nas últimas 3 horas. Se continuar nessa velocidade até amanhã o atleta estará confirmado.#FutGloboRadio”.


VEJA TAMBÉM:


Na temporada 2017/2018, Piris da Motta fez 20 jogos no Campeonato Argentino, 17 deles como titular. Pela seleção paraguaia, atuou em duas partidas nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e mais duas na Copa América de 2016, nos Estados Unidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo deveria investir em um bom treinador, pois é ele que ganha e perde, o resto é marionetes.

  • Esse parece ser melhor que o Jonas. Boa compra. Talvez consiga até suprir uma eventual venda do Cuellar.

  • Agora sim a diretoria tá mostrando trabalho contratando nomes pra ser titular

  • Para bem flamengo agora sim vamos pra simar delis vamos ser campeão

  • Que alegria meu, avanço ta brabo fio

  • Beleza, aparentemente boas contratações de qualidade, mas agora vamos as dispensas:

    Guerrero = Treina em separado até o dia 10 e não renova.
    Trauco = Vende.
    Geuvânio = Devolve esse bonde ou negocia com o santos que tava interessado.
    Arão = Vende pra grécia.
    Pará = Deve ter algum clube da série b interessado.
    Rômulo = Empresta, vende, doa, dá! Esse cara é um sério risco as nossas pretensões de títulos.

    Ainda precisamos de laterais e até agora não vi um da base ter alguma chance no time principal. Cadê o Klebinho que todo mundo tava elogiando nos treinos?

    • Concordo plenamente

    • Tem o Clebinho pela direita e tb o Ramon do sub20 pela esquerda(laterais). Esse Ramon tem futebol de gente grande e é alto tb

  • NOTA 10 PARA O BANDEIRA!

  • Quem sera este zagueiro?

  • Meu medo é acordar amanhã e o Bandeira ter me contratado. Kkkkkkk Pqp. Agora sim. Só faltava o Rodrigo Caetano sair mesmo pra parar de trazer refugo de fim de contrato.

  • Custou, mas vai contratando. Já tem Uribe, Vitinho, deve confirmar esse também e tem o lateral ex sport…tamo indo. Uribe e Vitinho são os principais e os outros vem para compor elenco.

Comentários não são permitidos.