Fla se concentra em QG da Copa de 2014 antes de confrontos decisivos diante de Grêmio e Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

A partida contra o Sport será o último do Flamengo no mês de julho. Depois disso, o clube vai entrar em agosto com jogos decisivos, seja contra o Grêmio ou contra o Cruzeiro. Primeiro, o Mais Querido vai enfrentar duas vezes o Grêmio, na próxima quarta-feira (01) e no outro sábado (04).

Devido a isso, na terça-feira (31), depois do jogo contra os pernambucanos, o Rubro-Negro vai viajar para Porto Alegre e ficará concentrado, treinando, em um resort de luxo em Viamão, a 25 quilômetros da capital gaúcha. Apesar de um pouco distante da cidade, o time vai ter todo o conforto de um centro de treinamento exclusivo, de acordo com o Globoesporte.com.

O resort tem como sócios-proprietários os ex-jogadores Sandro Becker e Lúcio, esse último fora campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002. O local já serviu como centro de treinamento para a seleção do Equador na Copa do Mundo de 2014. Na época, a seleção era comandada por Reinaldo Rueda, que fora vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Mengão em 2017.

O CT temporário rubro-negro tem vestiário para 22 atletas, contém uma academia acoplada aos dois campos oficiais, além de ter um spa, segundo o Globo Esporte. Além do Equador, a Seleção Brasileira já utilizou o resort, assim como outros clubes do Brasil.

O Flamengo vai viajar para Porto Alegre na terça-feira (31), e treinará no Vila Ventura desde o dia que chegar até o sábado (04). A primeira partida contra os gremistas será disputada na quarta-feira (01), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O cotejo vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

Depois, o Rubro-Negro vai jogar contra o Tricolor dos Pampas pela 17ª do Campeonato Brasileiro. A peleja vai acontecer no próximo sábado (04) e vai ter início às 19h, horário de Brasília. Ambos os embates, tanto pela Copa quanto pelo Brasileirão, serão disputados na Arena do Grêmio.

O Mengão retorna ao Rio de Janeiro no domingo (05), após o segundo confronto diante do Imortal — como também são conhecidos. A equipe fica na Cidade Maravilhosa para encarar o Cruzeiro, no dia 8 de agosto (quarta-feira), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que o técnico não inventa colocando o Matheus Sávio nesse jogos. TEM QUE COLOCAR ALGUÉM PRA AJUDAR O CUÉLLAR A MARCAR NO MEIO DE CAMPO. SRN

Comentários não são permitidos.