Flamengo anuncia Vitinho nesta sexta-feira, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo está ansiosa por contratações para o restante da temporada, principalmente após perder Everton Cardoso, Vinicius Junior e Jonas. No entendimento do torcedor, uma reposição para o lugar de Everton e Vinicius é obrigatório e, por isso, o clube foi atrás de Vitinho. De acordo com a apuração do jornalista da Rádio Globo, Gustavo Henrique, o Rubro-Negro deve anunciar o jogador ainda nesta sexta-feira (27).

Em seu Twitter pessoal, o setorista afirmou que o atleta vai se despedir de sua atual equipe, o CSKA Moscou, nesta sexta (27), para assim poder retornar ao Rio de Janeiro, onde já defendeu o Botafogo. O apresentador concluiu informando que em poucas horas será feito o tão desejado anúncio do desportista.

Bom dia, torcida do Flamengo, hoje o atacante Vitinho vai se despedir do CSKA e voltar para casa nos braços de uma Nação de 40 milhões. Fim da novela. Conforme venho trazendo, em poucas horas será feito o anúncio oficial. Muito obrigado pela confiança de todos vocês no meu trabalho —, publicou o repórter.

Apesar de todas as partes — jogador, CSKA e Fla — terem chegado a um acordo, a negociação ainda não fora sacramentada publicamente, pois Vitinho terá que atuar contra o Lokomotiv Moscou, pela Supercopa da Rússia, nesta sexta-feira (27), às  15h30, horário de Brasília. Será o último compromisso do atacante com os russos.

O treinador do azul-vermelhos — como também são conhecidos —, Viktor Goncharenko, foi contra, desde o principio, que a equipe russa negociasse o meia-atacante, afinal, Vitinho é considerado fundamental para o plantel, pois tivera sido o grande destaque do clube na última temporada europeia.

Apesar de ainda ter compromisso com a camisa do time de Moscou, o jogador tem data marcada para ser apresentado para a Nação Rubro-Negra. No próximo domingo (29), antes da partida do Mais Querido diante do Sport, no Estádio Jornalista Mário Filho, acontecerá a apresentação. O atleta vai voar para o Rio de Janeiro em um Boeing-747, que tem duração média de 12 horas e meia de viagem.

O Flamengo vai comprar o desportista por 10 milhões de euros — cerca de 43,5 na cotação atual —, pagando em três parcelas. Vitinho é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para foto com o irmão de Vinicius Junior, que publicou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 12 gols e dando nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que realmente “honre” O Manto Sagrado!
    Futebol ele tem, mas na minha opinião, estará longe de substituir a altura Éverton e Vinícius Jr.

  • Bem vindo mlk a nação te espera de braços abertos vem ser feliz é ajudar o mengao…com vc seremos ainda mais forte!!!!!

Comentários não são permitidos.