Flamengo e CSKA avançam em negociação por Vitinho

O Flamengo está cada vez mais próximo de repor a saída de Vinicius Júnior. O atacante Vitinho, do CSKA, é o nome que ganha força na Gávea, uma vez que os termos com o jogador já estão acertados e as tratativas com o clube russo tiveram avanços nesta terça-feira (17). O rubro-negro, inclusive, acertou quatro anos de contrato com o atleta.

De acordo com informação apurada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, a diretoria do CSKA deve aceitar a proposta enviada pelo Flamengo. O valor oferecido aos russos não foi detalhado, mas sabe-se que foi próximo dos 10 milhões de euros, quantia que foi solicitada no início das negociações.

O empresário do jogador, Miguel Goes, mantém o silêncio sobre o assunto, assim como a diretoria rubro-negra. Contudo, como já existe consenso entre Fla e jogador, além do claro desejo de Vitinho em defender o Mengão, a expectativa por um final feliz é grande.

Quanto aos valores do contrato, também há poucas especulações. Contudo, a tendência é de que seja estabelecido um vínculo longo, pelo período de quatro anos. Desta forma, o Flamengo pode, inclusive, ter retorno financeiro com o atleta nos próximos anos, uma vez que ele tem idade e potencial para se valorizar ainda mais no mercado.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Veja também

  • Façam uma matéria sobre oque o Flamengo postou: ” #podechegar, Bandeira do Chile

  • Mlk e bom e melhor ainda torce pro mais querido então vai dar o sangue agora sim acho que esse ano se continuar assim a libertadores vai ser nossa #segueohlider

  • CONTINUI ACHANDO BOA CONTRATAÇÃO. E USAR A BASE. TEMOS LATERAIS E ZAGUEIRS

  • Caramba! Se o Flamengo não contrata dizem que o Flamengo não é banco, mas se caso contrate reclamam e dizem que é muito caro. Essa turma não toma jeito.

  • Importante que o jogador quer vir, mas o valor acho alto.

  • Acho que deveriam negociar o trauco logo do time tendo em vista que o jogador está insatisfeito e pode timutuar o ambiente

  • Será que agora vai?

  • Que venha com saude. vai ficar faltando um volante. os laterais podemos compor com a base assim como a zaga. time p ser campeão de tudo. torcendo pelo Barbieri saber utilizar todos da melhor forma

Comentários não são permitidos.