Flamengo recebe última parcela da venda de Vinícius Júnior

Compartilhe com os amigos

Agora é mais do que oficial: Vinícius Júnior não é mais jogador do Flamengo. O Mais Querido recebeu, nesta quarta-feira (11), os últimos 15 milhões de euros equivalentes da venda para o Real Madrid. A informação é do Esporte Interativo. O time europeu pagou 45 milhões de euros para contratar a jovem promessa rubro-negra, e o montante foi dividido em três prestações de 15 milhões de euros.

Apesar disso, o valor já estava previsto no orçamento e não vai ser usado, por exemplo, para fazer contratações neste meio de temporada. A apresentação de Vinicius Junior vai acontecer na próxima segunda-feira (16), curiosamente no mesmo dia em que Cristiano Ronaldo, recém-negociado com a Juventus, será apresentado no time italiano.

 Ao todo, Vinícius participou de 37 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências nas duas temporadas que esteve entre os profissionais do Flamengo. Neste ano, o garoto participou diretamente de sete gols e começou como titular em sete oportunidades. Para suprir a perda, a cúpula rubro-negra tenta a contratação de Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.