Flamengo: “Sub-15 goleia o Estrela de Março por 4 a 0 pela Copa 2 de Julho”

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Blooming (BOL) na estreia da Copa 2 de Julho, os Garotos do Ninho conquistaram mais três pontos na tarde desta segunda-feira (2). Jogando no Estádio de Pituaçú, em Salvador, o Fla bateu o Estrela de Março por 4 x 0, gols de João Pedro, Richard, Victor Hugo e Ryan. Com o resultado, o Mais Querido se isolou na liderança do grupo A com 6 pontos. Bahia e Blooming (BOL) dividem a segunda posição com 4 pontos. Juazeiro e Estrela de Março possuem 1 ponto. O Mais Querido volta a campo nesta terça-feira (3) para enfrentar o Bahia, também no Estádio de Pituaçú.

O jogo:

Em busca da segunda vitória na competição, o Fla começou muito bem mais uma partida. Logo aos 3 minutos de jogo, em bola levantada na área, o zagueiro Diego apareceu bem na área para cabecear com perigo rente à trave. O Mais Querido tinha facilidade para chegar pelo alto com Diego. Aos 12, Victor Hugo cobrou falta na área, e o zagueiro cabeceou mais uma com perigo, desta vez, rente ao travessão. Apesar de duas ótimas chances no primeiro tempo, o Fla só foi inaugurar o placar na segunda etapa.

Na volta do intervalo, logo aos 3 minutos, o lateral Richard fez ótima jogada, invadiu a área, foi no fundo e rolou para João Pedro tirar o zero do marcador. Flamengo 1 x 0 Estrela de Março. O primeiro gol deu moral para os Garotos do Ninho, que aos 8 minutos ampliaram. Ryan recebeu bom passe de Daniel, o atacante rubro-negro finalizou para a defesa parcial do goleiro adversário e a bola acabou sobrando para Richard fazer o segundo do Mais Querido. Flamengo 2 x 0 Estrela de Março. O Flamengo era bem superior na partida, quando aos 13 minutos, em mais uma bola cruzada, desta vez por João Pedro, Victor Hugo, livre, completou para o gol. Flamengo 3 x 0 Estrela de Março. E o Mengão queria mais, cinco minutos depois, Ryan saiu cara a cara com o goleiro, e com muita frieza cavou, mas a bola passou caprichosamente rente à trave. O atacante rubro-negro não se deu por vencido, já aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, ele subiu mais alto que a zaga adversária e deu números finais à partida. Flamengo 4 x 0 Estrela de Março.

Escalação:
Hugo, Samuel, Diego, Kaiky e Richard; Jorge, Daniel Campos e Victor Hugo; Pedrinho, João Pedro e Ryan Luka. Técnico: Mário Jorge

Reprodução: Site do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também