Flamengo: “Sub-15 perde para o Sport nos pênaltis e está fora da Copa 2 de Julho”

Compartilhe com os amigos

Em partida disputada na tarde deste sábado (07) no Estádio de Pituaçu em Salvador, na Bahia, a equipe Sub-15 do Flamengo enfrentou o Sport, pelas quartas de final da Copa 2 de Julho. Após empate em 0x0 no tempo regulamentar, os Garotos do Ninho não conseguiram repetir o mesmo desempenho de outras disputas de penalidades que aconteceram ao longo da atual temporada e foram derrotados por 4×1. Com o resultado adverso, o Mais Querido se despede da competição de forma invicta (e segue invicto também na temporada 2018), tendo marcado 25 gols e sofrido apenas um nas seis partidas realizadas.

Típico duelo de quartas de final de uma competição importante, o jogo foi muito amarrado e equilibrado desde o início. Com isso, pouquíssimas chances de gol foram criadas na primeira etapa. Aos 11 minutos, João Pedro cobrou escanteio e Diego subiu m ais que a marcação para cabecear rente à trave da equipe pernambucana. Aos 22, Victor Hugo arriscou de fora da área para defesa segura do goleiro do Sport. E foi só antes do intervalo.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. Jogo truncado, amarrado, muito disputado na zona intermediária do campo e praticamente sem chances de gol. A única aconteceu aos 12 minutos, quando João Pedro cruzou na área e novamente Diego subiu alto e cabeceou com muito perigo, mas a bola não entrou.

Vieram então as cobranças de penalidades máximas. Dessa vez, os Garotos do Ninho não tiveram sorte e acabaram sendo derrotados por 4×1, se despedindo da competição de forma invicta.

Flamengo: Christian, Samuel, Diego, Kaiky, Richard; Jorge, Daniel Campos, Victor Hugo; Pedrinho, João Pedro e Ryan Luka. Treinador: Mario Jorge.

Reprodução: Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também