Flamengo x São Paulo – Escolha o BOLA CHEIA da partida

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Maracanã, mas a vitória rubro-negra não veio. Com gol de Everton, o tricolor paulista venceu e está a um ponto do Mais Querido, que continua na liderança. A partida contou com desfalques importantes, como o de Cuéllar. Matheus Sávio, que voltou de empréstimo, entrou bem na partida e criou chances, porém mesmo assim os três pontos não vieram.

Vote no BOLA CHEIA da partida:

Diego Alves
Rodinei
Léo Duarte
Réver
Renê
Rômulo
Diego
Lucas Paquetá
Everton Ribeiro
Marlos Moreno
Paolo Guerrero

Uribe
Trauco
Matheus Sávio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mim o Marlos moreno merece estar entre os destaques positivos. Gostei muito da sua movimentação e foi bem. Paquetá (mais a frente) é outro e foi bem, Diego idem São meus destaques.
    O time foi bem e criou muito, mas tem que marcar, foi o que faltou para vencer o jogo. Agora é meter ferro no botinha. Essa partida tem que vencer e com gosto, foguinho é time fraco, muito fraco.

  • Pelo Fla, Paquetá e Diego. Pelo SP Everton, apesar de não gostar dele.

  • Pode ser que o bola cheia não tenha entrado em campo…. Em campo, nenhum. Muitos vão me criticar, mas quando o Rômulo está em campo, sinto saudades do Márcio Araújo.

  • Lucas Paquetá e Diego!

  • Nao teve bola cheia…

  • Mesmo sem estar em seus melhores dias, Diego Ribas faz diferença.
    Se apresenta em quase todos os espaços, briga intensamente pela bola, pressiona o juiz (levou cartão, mas balançou o juiz) e é habilidoso. É o meu bola cheia.
    Entretanto, quero indicar Léo Duarte, pelo combate incessante, e o estreante Uribe, pela presença na área (não teve sorte na finalização, mas já chegou fazendo boa presença na área e mostrando que tem mais potência do que Dourado).

    • E tem mais potência que o Guerreiro tb

Comentários não são permitidos.