Flamengo x São Paulo – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pressionou até o fim, mas acabou saindo derrotado para o São Paulo, em Maracanã completamente lotado – mais de 55 mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o time no retorno do Brasileirão. O Rubro-Negro amarga a sua segunda derrota na competição nacional. Mesmo com o revés, o Mais Querido segue na liderança do torneio, mas a diferença em relação ao Tricolor Paulista – atualmente na segunda colocação – diminuiu e agora passa para apenas um ponto de vantagem.

Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Posse de bola: 58% x 42%
Finalizações certas: 9 x 2
Finalizações erradas: 15 x 12
Passes certos: 475 x 163
Passes errados: 38 x 37
Cruzamentos certos: 10 x 4
Cruzamentos errados: 32 x 16
Desarmes certos: 16 x 19
Desarmes errados: 3 x 5
Lançamentos certos: 8 x 22
Lançamentos errados: 9 x 20
Faltas cometidas: 11 x 16
Escanteios: 9 x 5
Cartões amarelos: 3 x 5
Cartões vermelhos: 0 x 1
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A retranca do São Paulo foi efetiva. É a moda: 8 na defesa trancada, contra-ataque e cera, muita cera… isso que irrita, mas, é do jogo. Os mandantes terão trabalho. Os 3pts devem vir mais fácil como visitante.

  • Por causa de críticas como essa nosso time perde a confiança temos que apoiar, por que na guerra agente pode perder algumas batalha e mais temos que lutar junto com o time e parar de criticar e apoiar mais.

  • Parecia o Flamengo do Zé Ricardo jogando. Muita posse de bola e cruzamentos desesperados pra área sem efeito algum. Fica óbvio que o Flamengo depende do Paquetá e do Diego, os dois não vão bem o time não faz nada.

  • A palhaçada voltou,bastou uma efetivação pra ele (Barbieri)começar a aprontar suas presepadas, desde o dia que vi ele testando Cuellar na zaga,me desanimei,lembrei me das burrice do Jorginho,se começar a inventar,ficar pondo esses pernas de pau em campo,lamento ,mais vai ficar so no cheirinho e ainda vai virar piada seu Mauricio,o Flamengo é uma nação,queremos vitorias e raça,tem outra,se vcs não respeitam a torcida que lota os estadios ,ate sem poder as vezes,respeitem pelo ao menos vcs jogadores,como homens e chefe de familia,vergonha na cara faz bem a qualquer um,deixa de ilusão com esse mateus savio e trauco,se liga.

  • Criticas são válidas, mas as estatisticas falam pelo jogo. Ontem foi uma fatalidade. Flamengo atacou mais, criou mais, mas quem não faz leva. Uribe apesar do gol perdido entrou bem, tem boa presença de área. Marlos e guerrero e que destoaram no ataque. Marlos tem muita perna pra pouca cabeça pensante e guerrero não se sobressai sobre nenhum time que jogue fechado. Insistir com guerrero não acho q seja uma boa.

  • Vergonha é o que espera o torcedor do Flamengo, aliás 55 mil presenciaram esse vexame, perder em casa sua primeira decisão após a copa? Não confio mais nesse time de BANANAS!!!!

  • A merda desse Rever não dá mais

  • tanta tecnologia ainda ficamos sem ver jogos ao vivo fla onde e fla FLA FLU SP

  • Como ainda existem torcedores que protegem o Guerrero são 3 anos e nada desse cara, tudo bem que o time não foi la essas coisa mas conseguil se classificar entre os primeiros nos 2 ultimos brasileiro e em 2 finais ano passado a qual ele não participou decisivamente de nada disso a não ser o carioquinha 2017 muito pouco pra quem ganha 1 milhão, deveria ganhar no maximo 250 mil.

  • Será que voltou o time de bananas? Agora o estagiário que os jogadores tanto queriam foi efetivado, vamos ver o desenrolar dessa história.

  • Aonde é Fluminense é Flamengo e aonde é Flamengo é São Paulo

Comentários não são permitidos.