Futebolzinho: “Que time duca!”

Compartilhe com os amigos

Já vou avisando que estou muito animada! E quando estou assim, eu explodo em otimismo, confesso que quem me deixa assim é o Flamengo e malanders, essa terça foi sensacional!!! Primeira coisa, Vitinho vem, parça!!! Não acho o cara maravilhoso, tenho que falar, mas acho muito bom e talvez seja ele a peça que falte pra encaixar ali na frente.

Segunda coisa e ainda sobre Vitinho: Vocês tem noção do tamanho que o Flamengo está ficando? Mermão, 10 milhões de euros!!! É briga de cachorro grande! Eu fico aqui, pensando que poucos anos atrás tínhamos Val, Dennis Marques, Paulinho, como reforços. Hoje meu time tem Diego, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Guerrero, Cuéllar… É jogador pra mais de metro. Parada de dar inveja em time bom e não só na menorzada por aqui.

Terceira coisa: Não odeio o Arão. Sei reconhecer que já teve sua importância por aqui e ultimamente, entrando no segundo tempo, tem composto bem o time. Mas… que dinheirão vão arranjar com os gregos em um… reserva!!! Tipo Jonas, tipo Vizeu! A parada está tão sinistra que estamos ganhando dinheiro com o banco!!! E tendo que ouvir falar em desmanche ????

Se quem está lendo isso é crítico regular, apontador de defeitos e tem pacto com a infelicidade – sim, porque se você não consegue curtir esse momento, tem que ser estudado -, pare de ler agora. Obrigada.

Eu tô feliz! Não sou política, não sei fazer conta. Meu lance é cantar alto, gritar a plenos pulmões, chorar na hora do gol, abraçar novos velhos amigos, meu lance é gritar Mengo domingo no Maraca pintado de Rubro-Negro. O que eu vejo é meu time crescendo (mais ainda), classificado na Libertadores, na Copa do Brasil, líder do Brasileiro! Caras, eu tenho prazer de  ver os cavalinhos do Fantástico! Sabe o que é isso!? Sou adepta da felicidade e como o Flamengo é um dos grandes responsáveis por esse estado de espírito na minha pessoa, nada além disso me importa! E amanhã é dia de comer sushi!!!!

Isso aqui é Flamengo, porra!!!

Em tempo: Quero gol de falta de Diego.

Em tempo2: Desculpem o “carioquês”, mas a alma flamenga está gritando aqui!

Em tempo3: É ducaralho mesmo!

Saudações Rubro-Negras !!!

Renata Rosa Graciano

Reprodução: http://futebolzinho.com/espacorubronegro/agaveaeaqui/que-time-duca/

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Guerrero

  • Grupo do Flamengo com mais de 200 pessoas, aqui debatemos, temos bolão, liga no cartola e muito mais.

    me chamam no wpp e eu add: 61 993674622

Comentários não são permitidos.