Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

GE: “Vestiário, bares, acessos: Fla aposta em melhorias por Maracanã “rubro-negro””

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/07/2018
1 comentário
Atualização: 18/07/2018
Compartilhar
Corredor até o vestiário do Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)

Já reparou nas luzes em preto e vermelho da lona que cobre a arquibancada do Maracanã? Imagina agora efeitos de luzes para uma arquibancada rubro-negra. O projeto ainda está no papel, mas é uma das novidades que o Flamengo e o Maracanã preparam para o torcedor.

Na volta ao estádio, nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o São Paulo, em jogo importantíssimo para manter a distância de quatro pontos sobre os paulistas e o Atlético-MG, os dois adversários mais próximos do líder, uma novidade será o vestiário e a sala de aquecimento personalizadas. Com painéis e mensagens de arquibancada, os jogadores vão se sentir realmente em casa no Maracanã.

Veja as fotos.

Corredor até o vestiário do Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)

 

Sala de aquecimento com cantos de arquibancada (Foto: Divulgação Flamengo)

É apenas o início, garante Bruno Viana Rodrigues, sócio e diretor da Esportecom, representante comercial do Maracanã, que tem a missão de atrair patrocinadores e “viabilizar o estádio comercialmente”. A aposta é trazer melhorias de produtos e serviços, sem torná-los inviáveis para boa parte dos torcedores. Ou seja, mais baratos. Tudo para torcedores entrarem mais cedo e consumirem dentro do estádio.

– Estamos apalavrados com uma grande cervejaria, que vai ter a exclusividade comercial do estádio. Ela tem a missão de contribuir para melhorar a experiência do torcedor dentro do Maracanã. Basicamente queremos equiparar o que é cobrado fora do estádio dentro do estádio. De forma mais tranquila, segura, confortável, sem pagar nada a mais por isso – destaca Rodrigues.

E o preço da cerveja terá uma redução significativa. Até esta quarta-feira, contra o São Paulo, a latinha de 355ml custa R$ 8. Nos próximos jogos, porém, duas latas de 269ml sairão por R$ 6. A mudança está prevista para o duelo com o Botafogo, marcado para sábado, às 19h. A informação é de Ancelmo Gois, de “O Globo”.

O diretor da agência comercial, que tem contrato com o Maracanã até o fim de 2020, afirma que, além da cervejaria, uma rede de fast food, um aplicativo de táxi, mais uma rede de supermercados, uma farmacêutica e uma montadora de automóveis, estão apalavrados para entrarem no estádio, com produtos, serviços e como anunciantes.

Gramado do Maracanã foi trocado na parada da Copa do Mundo (Divulgação Greenleaf)

Entre as ideias, que incluem até fazer preliminar de um eventual Fla x Vasco, com duelo de e-games, criar pontos de encontro, com música em bares, para o torcedor entrar mais cedo e consumir alimentos e bebidas no estádio. Todo o consumo nos bares é dividido entre Flamengo e Maracanã, que, observa o diretor da Esportecom, vive momento de remodelação de plano de negócios.

– O Maracanã é um ativo extraordinário. Houve bons acordos comerciais num passado recente, mas não conseguia prosperar, acredito eu, por que faltava um pouco de critério. A precificação é muito importante, ouvir o mercado é muito importante para precificar produtos. A gente transformou o Maracanã num produto viável para o mercado. Estamos correndo contra o tempo. Sendo otimista, no curto prazo, teremos melhorias básicas de consumo e mobilidade. Mas acho que o Maracanã vai estar pleno, com mudança real, definitiva e enorme para o ano que vem – afirmou Bruno Rodrigues.

Reprodução: Globoesporte.com 

Assuntos:campeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridonoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • waldemiro.junior disse:
    18/07/2018 às 12:20

    Muito bom… Vi um vídeo da copa, o cara num restaurante dentro de um estádio, que dava acesso privativo para ver o jogo, numa área nobre…. Nao sei se o Maraca teria essa possiblidade, mas tudo ajuda para atrair pessoas e patrocínio e o Fla sai ganhando.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Vice-artilheiro do Flamengo pode ficar fora do time titular em jogo contra o Estudiantes

3

Veja desfalques e pendurados do Flamengo para jogo contra o Estudiantes

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

10 62
Brasileirão

Ex-Flamengo, Reinier admite trauma com Plata

22 7

Rodrigo Caio vai na contramão do Flamengo e apoia corte de estrangeiros

2 18
Libertadores

Jogo do Flamengo x Estudiantes pode ir para prorrogação? Confira regulamento

4 1

Flamengo ou Estudiantes? IA crava crava classificado para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores

2 1
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Sem pendurados e com reforço de peso, Estudiantes tem apenas 1 desfalque para jogo contra o Flamengo

    O embate já começa favorecendo o clube argentino, já que um jogador contratado após o prazo para inscrição foi liberado…

  2. Eduardo em Segredo como visitante e inspiração no Vasco x Boca: argentino detalha Estudiantes, rival do Flamengo na Libertadores

    Só que há uma diferença, o Flamengo não é o Corinthians e muito menos a Universidade Católica. O Flamengo é…

  3. Eduardo em Palmeiras elimina o Fluminense e está na final da Libertadores

    Caso o Flamengo se classifique, o que eu acho bem possível, novamente haveria uma final brasileira na Libertadores e mais…

  4. Eduardo em Brasileirão: Vasco planeja tirar jogo contra o Flamengo do Maracanã

    Diante da depredação que a torcida vascaína cometeu o Maracanã, não seria certo. É a mesma coisa que trazer o…

  5. Eduardo em Após briga com Fla, Pedrinho é diagnosticado com celulite facial e não deve ir ao Maracanã para Vasco x Boca

    Isso foi desculpa para não ver o péssimo jogo do Vasco. Diante da depredação que a torcida do Vasco realizou,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo