Guerrero deve seguir como titular; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (29), o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o compromisso será pela 16ª rodada da competição, contra o Sport. Líder da competição, o Mengão só pensa na vitória para ter garantia de que vai se manter isolado na ponta da tabela.

Para o duelo, o técnico Mauricio Barbieri tem todo o elenco à disposição, uma vez que o colombiano Marlos Moreno se recuperou de pancada sofrida no tornozelo e não há mais nenhum atleta lesionado ou suspenso além de Rhodolfo e Berrío. Sendo assim, o treinador deve levar a campo aquilo que considera como “time ideal”.

Durante os treinos que foram observados pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi constatado que a provável escalação do Flamengo conta com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Marlos e Guerrero.

A bola vai rolar para o embate às 16h no Maracanã. Caso não ocorra um novo atraso, o atleta Vitinho, anunciado oficialmente na última sexta (27), saudará a Nação Rubro-Negra no intervalo da partida. A apresentação do atleta será na segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo só está com ele pela tal da “internacionalização” da marca. Deve estar vendendo muita camisa lá no Peru. Pqp incompetência no departamento de futebol como sempre

  • Mais um treineiro frouxo e burro. Vai tornar a jogar com menos 2. Diego bisonho e guerrero são pesos mortos.

  • Barbieri caindo no mesmo erro do Ze Ruela. Se não abrir o olho vai cair por causa da burrice é teimosia.

  • Prevejo mais uma partida sem motivação do Guerrero. Tá sendo escalado pelo valor alto que foi adquirido. Tá demonstrando de forma clara que não tem vontade de jogar e todos estão percebendo mas parece q a diretoria ainda nao

  • Até quando temos que se obrigar a vê o Guerrero no Fla, tomará que 10 de agosto seja o fim.

Comentários não são permitidos.