Hora do adeus: Jonas oficializa saída do Fla e diz que vai em busca de novo desafio

Compartilhe com os amigos

Após a negociação quase fracassar, nesta segunda-feira (09), o volante Jonas oficializou sua saída do Flamengo através de suas redes sociais. Em publicação feita por volta das 15h, o atleta confirmou a ida para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube com o qual assinou contrato válido por três anos.

Na publicação de despedida, o ex-camisa 14 do Mais Querido demonstrou gratidão ao clube da Gávea, citando nomes de profissionais que foram fundamentais durante sua passagem pelo clube, como Eduardo Bandeira de Mello, Rodrigo Caetano e Luxemburgo.

“A vida é feita de desafios. Encerro hoje meu ciclo com o Flamengo, para seguir em busca de um novo desafio.
Quero através deste, deixar registrado meu agradecimento a essa Nação, que sempre levarei comigo, assim como, a todos os meus companheiros e funcionários do clube, aos treinadores de maneira especial, aos Professores Luxemburgo, Carpegiani e Barbieri, que sempre apostaram em meu trabalho, não deixando também em citar a confiança do Presidente Bandeira de Mello, do CEO Bruno Spindel e Rodrigo Caetano, que hoje já não exerce função no clube, mas sempre foi muito importante nessa minha trajetória. Agradeço a Deus, a minha família, ao meu empresário Eduardo Maluf e todo meu staff de trabalho, por sempre estarem ao meu lado, independente do momento ou condição ou clube. Ao meu Estado do Piauí, a minha cidade Teresina e os Clubes por onde eu passei minha eterna gratidão. Que Deus abençoe a todos !!”, escreveu o jogador.

View this post on Instagram

A vida é feita de desafios. Encerro hoje meu ciclo com o Flamengo, para seguir em busca de um novo desafio. Quero através deste, deixar registrado meu agradecimento a essa Nação, que sempre levarei comigo, assim como, a todos os meus companheiros e funcionários do clube, aos treinadores de maneira especial, aos Professores Luxemburgo, Carpegiani e Barbieri, que sempre apostaram em meu trabalho, não deixando também em citar a confiança do Presidente Bandeira de Mello, do CEO Bruno Spindel e Rodrigo Caetano, que hoje já não exerce função no clube, mas sempre foi muito importante nessa minha trajetória. Agradeço a Deus, a minha família, ao meu empresário Eduardo Maluf e todo meu staff de trabalho, por sempre estarem ao meu lado, independente do momento ou condição ou clube. Ao meu Estado do Piauí, a minha cidade Teresina e os Clubes por onde eu passei minha eterna gratidão. Que Deus abençoe a todos !!

A post shared by ?????? (@jonas27sousa) on

Aos 26 anos de idade, Jonas pertencia ao Flamengo desde 2015, entretanto, jogou pela equipe apenas por duas temporadas, uma vez que foi emprestado para diversos clubes entre 2016 e 2017. Nesta temporada, ele era reserva imediato de Gustavo Cuéllar, chegando a participar de 23 partidas no ano. A negociação de Jonas gira em torno de R$ 9 milhões, dos quais o Rubro-Negro terá direito a 70%.

Compartilhe com os amigos

Veja também