Jefferson agradece mensagens de carinho e isenta Lucas Paquetá

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentaram no último sábado (21) e o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. No entanto, no lance do segundo gol, o meio-campista Lucas Paquetá e o goleiro Jefferson se chocaram, fazendo com que o arqueiro tivesse que sair da partida. Desde então, o jogador Alvinegro tem recebido muitas mensagens de apoio e carinho.

Paquetá fez questão de gravar um vídeo para o adversário. O garoto pediu desculpas pelo ocorrido, mesmo estando ciente de que foi um lance normal de jogo. Além disso, o meia disse que espera ver o goleiro de volta aos campo em breve.

— E aí, Jefferson! Beleza? Estou passando para pedir desculpas pelo acontecido, mas sabemos que é lance que acontece no jogo. Estou em oração pela sua recuperação. Espero que você logo, logo esteja de volta aos campos. Estou na torcida. Valeu? Boa recuperação e muita força -, disse ele em vídeo gravado para o Globo Esporte.

Jefferson, nesta terça-feira (24), assistiu o vídeo e se manifestou publicamente. Antes, ele agradeceu o apoio de todos e falou sobre a esposa, que está ao seu lado neste momento difícil. Depois, o atleta afirmou que está se recuperando e isentou o Rubro-Negro pelo choque, dizendo que são “coisas do futebol”.

Muito grato por todas as mensagens enviadas. Não só de alvinegros, mas também de todas as outras torcidas! Obrigado meu amor (citando a esposa), por estar comigo nesses dias, é muito bom ser cuidado por você! Graças a Deus já estou melhor e ficarei mais alguns dias aqui no hospital apenas por precaução médica. Um abraço especial ao amigo @LucasPaqueta97 , recebi seu vídeo e sei que não foi intencional, são coisas do futebol. Fica na paz e que Deus abençoe sua carreira! —, publicou o arqueiro, em seu Twitter pessoal.

Jefferson sofreu uma pequena fratura da cartilagem tireoide e edema de cordas vocais. O Botafogo não poderá contar com o goleiro em seus dois próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, os duelos desta semana contra Chapecoense e Internacional. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, detalhou um pouco sobre a situação do camisa 1 do Glorioso.

Acabou tendo uma fratura na cartilagem da traqueia e será submetido até o fim do dia a mais uma tomografia para que possamos ter mais certeza. Ele está bem, estive com ele no hospital e estamos acompanhando toda a sua situação. Os médicos entendem que esse dia a dia na clínica é muito importante -, disse o gerente de futebol, na última segunda-feira (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jefferson é um cara do bem, querido por todas as torcidas. Espero que melhore.

Comentários não são permitidos.