Jogador da base do Fluminense revela ser torcedor do Fla e é detonado por tricolores

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, diversos jogadores de futebol têm revelado seus respectivos clubes de coração, como é o caso de atletas como Ramires, Rafinha Alcântara e Vitinho – todos flamenguistas. O jovem Bruno Praxedes, da base do Fluminense, resolveu fazer o mesmo e assumir a torcida pelo Flamengo. Contudo, a atitude do atacante de 16 anos não foi bem recebida pelos tricolores.

Tudo aconteceu através das redes sociais. Bruno recebeu uma pergunta pelo Curious Cat, aplicativo de perguntas anônimas, que o questionava sobre o clube que torcia. O garoto não só revelou a paixão pelo Mais Querido, mas fez também uma brincadeira que se tornou comum entre rubro-negros desde que o Fla assumiu a primeira colocação do Brasileirão: “Segue o líder”, respondeu ele.

Reprodução/Twitter

Torcedores do Fluminense, por sua vez, não gostaram nada da atitude do sub-16. Através dos comentários, alguns tricolores classificaram a resposta do jogador como falta de respeito à instituição das Laranjeiras. Outros, inclusive, chegaram a cobrar uma postura do clube mediante à conduta do atleta.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

https://twitter.com/lisfontela/status/1019231494651437056

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem pro mengão ser feliz!!!

  • Qual o problema do atleta ter bom gosto e sonhar grande, por óbvio quer um dia vestir o Manto. Se tiver qualidade o Mengão estará de portas abertas…

  • Se ele se dedica aos treinos e joga bem .qual é a falta de respeito ?

Comentários não são permitidos.