Jorge na lista de negociáveis do Mônaco e alfinetada do presidente do Corinthians: veja o que bombou hoje

Compartilhe com os amigos

Destaque na lateral esquerda do Flamengo em 2016, Jorge está prestes a deixar o Monaco. De acordo com informações do site francês ‘Nice Matin’, o jogador será negociado pela equipe francesa nesta janela de transferências. O clube, inclusive, está perto de anunciar o possível substituto do ex-atleta do Fla. Trata-se do  italiano Antonio Barreca, do Torino.

Jorge foi vendido ao Mônaco no início de 2017, por cerca de 8,5 milhões de euros – quantia próxima de R$ 29 milhões na cotação à época -, após brilhar no Fla na temporada de 2016. O jovem apresentou rápida ascensão no clube da Gávea, sendo promovido aos profissionais em 2015 por Vanderlei Luxemburgo, após boas atuações pelo sub-20. Um ano depois já era considerado titular absoluto do Mais Querido. Ao final do Campeonato Brasileiro, foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Como se torna cada vez mais comum no futebol brasileiro, os clubes se veem obrigados a venderem seus principais atletas, por conta das condições financeiras. O Corinthians é uma grande vítima desse fato nos últimos anos, principalmente por conta das dívidas que a equipe paulista acumula. Entretanto, o presidente Andrés Sanchez minimizou as saídas de sua equipe, alegando que Flamengo e Palmeiras vivem situação semelhante.

— Nós perdemos dois ou três jogadores. O Palmeiras vendeu quatro e ninguém fala de desmanche no Palmeiras. O Flamengo vendeu quatro e ninguém fala nada também. Mas o Corinthians é isso aí, então não tem desmanche não, e se sair mais algum, felizmente, vamos repor —, afirmou o cartola corinthiano, em entrevista na sala de imprensa do clube.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto ele engana os gambás está tudo certo. Itaquerao impagável chupa cara de barroca.

  • Cara de Areia mijada nao esquece o flamengo, agora que esta na politica sempre ao lado dos corruptocratas (deste assunto ele entende bem) vai tentar dar o calote no BNDS er no estadio feito com o dinheiro do povo, (eles devem mais de 1 bihao e meio ao BNDS) sem contar a divida do estadio, fazem uma super mauiagem e mostram uma divida grande mas que nem chega a metade da verdadeira, isso ai vai mentindo ate a hora que estes PETRALHAS sairem do poder.

  • Não consigo entender a preocupação desse elemento com o MAIS QUERIDO porque ele não se preocupa só com o clube dele.

  • Meu porque ainda publicar alguma coisa desse cara de queijo suíço ai…AQUI É SITE DO CRF.

  • O Corinthians tem dívidas para pagar e por isso vende jogadores a preço de banana . O Flamengo está com as finanças em dia e cheio da grana .

  • Não podemos da lbope pro Corinthians

    • Apoiado.

  • isso bloqueia o chat lixo.

  • o flamengo não tem culpa se os caras paga a multa

  • para de dar ibope pro corinthians porra,larga de ser otário

Comentários não são permitidos.