Jornalista destaca importância de Paquetá no Fla para suprir perdas no elenco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou um excelente desempenho durante a primeira metade do ano, com ênfase para o Campeonato Brasileiro, em que atualmente ocupa a liderança. O bom momento do Rubro-Negro nos gramados deve-se especialmente às ótimas atuações de Lucas Paquetá na equipe. Durante o programa ‘Redação Sportv’, o comentarista Cristian Toledo explicou que a permanência do jovem acaba minimizando a saída de outros jogadores.

Para ele, a perda dos Garotos do Ninho, Vinícius Junior e Vizeu, não são tão impactantes ao levar em conta que Paquetá se manteve no elenco. Toledo foi além, ao mencionar que o jovem será ainda mais protagonista nos próximos anos, além de também ser um dos futuros destaques da seleção brasileira.

— Por mais que o Flamengo perdeu Vizeu, que vinha bem, e a joia Vinicius Junior, o nome do time, o cara que me parece poder ser o líder do Flamengo nos próximos anos, continua no clube, que é o Paquetá. Vejo esse menino também liderando a seleção brasileira em um futuro breve. Se olhar o time do Flamengo que vai a campo hoje, as perdas não são tão grandes -, analisou o jornalista.

Com o garoto Lucas Paquetá em campo, o Mais Querido vai com todas as forças para cima do São Paulo. O duelo será disputado na noite desta quarta-feira (18), no Maracanã. A bola rola no palco a partir das 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Você acompanha a narração e comentários da partida, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mascarado

Comentários não são permitidos.