Jornalista explica o que falta para que Vitinho seja anunciado pelo Fla

Compartilhe com os amigos

A novela Vitinho finalmente terminou, e com final feliz para o Flamengo. A equipe carioca acertou com o CSKA a venda do brasileiro por cerca de R$ 10 milhões de euros. Desta forma, a contratação do atleta se torna a mais cara da história do clube. De acordo com Gustavo Henrique, setorista do Rubro-Negro na Rádio Globo, o atacante está por detalhes de ser anunciado como novo reforço do Mais Querido.

O jornalista informou que o Fla terá que aguardar o documento de autorização do CSKA e da Federação Russa. Após a liberação, o certificado será enviado à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para que assim possa ser efetivada a contratação de Vitinho. Gustavo Henrique alertou também que o processo não costuma ser rápido, mas o departamento jurídico do clube da Gávea já se movimenta para resolver os detalhes.

O Flamengo deposita o acordo, mas não vai pagar os R$ 45 milhões à vista, irá pagar uma parte e o restante será parcelado. Depois disso, o contrato é automaticamente registrado pelo Flamengo, que espera a liberação de uma autorização do CSKA e da Federação Russa, que será enviada à CBF. O trâmite não é tão rápido, mas o jurídico do Flamengo e do CSKA já estão resolvendo a situação. Pelo que eu já acompanhei, vai dar tempo. Não temos data ainda para a chegada do Vitinho. Pelo que andei conversando hoje, deve ser até a próxima quarta-feira —, explicou.

O atacante chega com status de substituto ideal de Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid. Após conseguir resolver todo o processo de documentação do atleta, a briga do Mengão será contra o tempo, já que terá apenas até o dia 30 desde mês para inscrever o jogador na Copa do Brasil, torneio que se encontra na fase de quartas de final.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do CSKA. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes em 11 ocasiões, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grupo do Flamengo com mais de 200 pessoas, aqui debatemos, temos bolão, liga no cartola e muito mais.

    me chamam no wpp e eu add: 61 993674622

  • Se o negócio não rolar vai sobrar porrada pra esse tal de Gustavo Henrique pra ele deixar de falar merda.
    Tomara que ele não seja mais um espertinho querendo audiência sem base pra falar

  • Eu não sou rico mas meu clube é…

  • Grande contratação. Vai cair como uma luva nesse time. Ainda por cima é jovem, e, principalmente, Rubro-Negro. Que bom que deu errado o Babel. Os Deuses deram uma mãozinha. Esse ano Fla leva ao menos UM grande titulo pra essa gestão maravilhosa encerrar com chave de ouro. ??????

  • Verdade mesmo

  • Caralho é impressionante como o Flamengo gera medo, temor nas pessoas ontem o que esses comentaristas falavam do vitinho no Flamengo era impressionante e outra coisa que falavam, o Flamengo não tá rico pegando empréstimo pra que, está estranho, aquele tal de Jorge Nicola Jesus amado o cara é metido a saber de todos os clubes no brasil, só ele sabe, só ele tem fontes que falou com e tal, os caras não conhecem fluxo de caixa, provisionamento financeiro depois ficam falando merda, a fox então Jesus, cadê o tal do chileno Eduardo Vargas que tava fechado, jornalismo de quinta categoria o da fox, eu teria vergonha de dar uma noticia de primeira mão ali!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • estou tão curioso pra ler e ouvir o que os antis vão falar disso !!! mas já tenho a solução , o remédio pra isso é Cataflam Gel , passar 4 vezes por dia , pra curar a Dor de Cotovelo e #segueolider @guento_nao_hein …bjo do Léo

Comentários não são permitidos.