O ano de 2018 será de eleições para o Flamengo. Com dois mandatos consecutivos, o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, não poderá concorrer ao posto mais alto do clube novamente. Sendo assim, deve indicar um nome para ser seu sucessor, e Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, pode ser o escolhido por Bandeira.
De acordo com informação do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a decisão do mandatário rubro-negro já está tomada, com Lomba sendo o seu indicado. A opção pelo nome do vice de futebol teria sido influenciada também pelo grupo político que ambos fazem parte.
Vale destacar que, sem poder seguir no comando do Fla, Bandeira se filiou ao partido REDE Sustentabilidade e deve concorrer ao cargo de deputado federal ou estadual nas próximas eleições do país, que serão em outubro. A eleição do Flamengo, por sua vez, será em dezembro.
a maior derrota da Bandeira e sair para politica.
Cara, se ele tivesse pensado desse jeito não teria entrado para presidente do Fla. O EBM é um cara do bem e tem boas intenções, ou vc dúvida disso? O Brasil precisa de pessoas como ele, assim como o Flamengo precisou. Será q Lula, Dilma e Temer são mais capacitados q ele?
Tô com vc, Bandeira na cabeça.
Também acho, só que novos tempos estão por vir, e precisamos fazer a nossa parte e uma renovação no quadro político será fundamental pra esse início… SRN
Eu voltaria de olhos fechados e faria campanha de graça pra ele se tivesse se aliado ao Bolsonaro, mas no partido da Marina ele perde muitos votos.
Se viesse como vice de Marina seria há chapa dos sonhos pessoas de bem, honestas, sem discursos odiosos e muito menos beligerantes.
Uma pena ele sem ganhar titulos de expressão. Ainda da tempo…..tomara!!!
Ele tinha que se candidatar a governador, vitória certa
Bandeira presidente do Brasil
Eduardo Bandeira é um homem íntegro e que quando eleito (independente do mandato) irá honrar os compromissos assumidos em sua campanha e não irá se corromper com a sujeira dos politiqueiros atuais. Se residisse no RJ certamente votaria nele , agora se concorrer na chapa com Marina terá meu voto aqui de Pernambuco.