Lateral procurado pelo Flamengo, Bruno Peres deve fechar com o São Paulo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo busca reforços para diversas posições nesta janela do mês de julho. Um dos atletas procurados pelo Mais Querido foi o lateral Bruno Peres, da Roma-ITA. Entretanto, de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o destino do defensor deve ser o São Paulo.

Segundo informação divulgada pelo jornalista, a equipe paulista já tem acordo tanto com o clube quanto com o lateral direito, podendo, inclusive, anunciá-lo ainda nesta quarta-feira (04). Além do Flamengo, outro time brasileiro que demonstrou interesse no jogador foi o Palmeiras.

Anteriormente, o jornal Tutto Mercato indicou que o desejo de Bruno era voltar ao Brasil para vestir a camisa do clube da Gávea. Contudo, após a Roma fazer o pedido de 1 milhão de euros pelo empréstimo do defensor, o Mais Querido recuou na negociação.

Aos 28 anos de idade, Bruno Peres é uma incógnita na Roma, por conta de sua oscilação. Apesar de fazer boas atuações, o defensor dificilmente consegue grande sequência de jogos, inclusive, por conta de problemas extracampo. O atleta tem contrato com seu atual clube até o fim de 2021, e seu valor de mercado gira em torno de R$ 35 milhões, segundo o Transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também