LeBron James fica sem contrato e Olivinha brinca: “Se viesse pra nós, seria um bom jogador”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, sem dúvidas, é o maior clubes poliesportivos do Brasil, e uma das grandes modalidades, sem dúvidas, é o basquete. Campeão de tudo, Olivinha indicou um dos maiores nomes da NBA para o Mengão: o astro LeBron James. Mas tudo não passou de uma brincadeira para ter um reserva à altura de Marquinhos, que está no clube desde 2012.

Como já era esperado, Lebron virou free agent. Está sendo especulado por todos os times da NBA. Se viesse pra nós, seria um bom jogador para dar um descanso pro Marcola, jogaria ali seus 5, 10 min pra dar um descanso pro nosso careca.  Acho que vale o esforço. #ironicmode“, escreveu o ídolo por meio de sua conta oficial do Twitter. Veja abaixo:

LeBron James ficou livre no mercado após recusar nada mais, nada menos, que 36 milhões de dólares (R$ 137 milhões) de seu atual clube, o Cleveland Cavaliers, por apenas um ano de contrato. Apesar disso, gigantes da NBA correm para contar com o atleta de 33 anos, que é um dos astros da principal liga de basquete do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também