Léo Duarte fala sobre empate na Vila Belmiro e mira confronto diante do Sport

Compartilhe com os amigos

O Flamengo saiu da Vila Belmiro com apenas um ponto conquistado. A equipe carioca iniciou bem a partida, balançando a rede do Santos logo nos minutos iniciais, mas deu espaços ao adversário, principalmente com as chegadas pela direta do jovem Rodrygo, e acabou cedendo o empate. O elenco rubro-negro desembarcou nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro e alguns jogadores concederam entrevista. O zagueiro Léo Duarte comentou sobre o empate fora de casa.

O camisa 43 admitiu ter sido um jogo difícil na Vila Belmiro, mas valorizou o empate conquistado fora de casa. Por outro lado, deixou claro que o tropeço contra o adversário não teria grande impacto caso a equipe tivesse conquistado os três pontos contra o São Paulo no Morumbi. Por fim, o jogador ainda comentou sobre o próximo compromisso pelo Brasileiro e fez projeção dos jogos decisivos que o Fla terá pela frente.

Foi um jogo difícil lá. É sempre muito difícil jogar na Vila. Eu acho que esse um ponto que nós conquistamos foi bom por uma parte. Se a gente tivesse feito a nossa parte e ganhasse contra o São Paulo fora de casa, seriam sete pontos em três jogos e aí não seria tão ruim. Mas agora contra o Sport é focar para sairmos com os três pontos. Os próximos jogos serão difíceis, mas quem quer ser campeão tem que encarar todas as equipes e estamos preparados para os adversários —, ressaltou o defensor.

O Mais Querido agora se prepara para o próximo embate. Diante de sua torcida no Maracanã, o Rubro-Negro enfrentará o Sport, tendo que vencer para se manter ao menos na cola do São Paulo, pois vale lembrar que o Mengão está com a liderança ameaçada, uma vez que o Tricolor chega à primeira colocação do Brasileirão se vencer o Grêmio nesta quinta-feira (26), às 19h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também