Lomba abre o jogo sobre Everton Felipe: “Infelizmente, parece que não virá para o Fla”

Compartilhe com os amigos

A maratona de jogos do Flamengo já se iniciou, e as partidas decisivas das competições de mata-mata estão cada vez mais próximas. Sendo assim, a diretoria do Rubro-Negro corre contra o tempo para reforçar o elenco. Um dos atletas que tinha situação bem encaminhada era o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, a negociação não deve seguir a diante.

Quem garante isso é o próprio vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba. Nesta quinta-feira (26), o cartola participou do programa Seleção, da emissora SporTV, no qual foi questionado sobre possíveis saídas e chegadas de atletas para o plantel do Mais Querido, e foi bem claro em diversas situações.

Quando questionado sobre o jogador do Sport, ele não fez rodeio: “O Everton Felipe estava adiantado. Houve um problema que não encontramos uma solução. Então, infelizmente, parece que o atleta não virá para o Flamengo”, afirmou ele sobre o atleta de 21 anos.

Os valores envolvendo a transação de Everton Felipe giravam em torno de R$ 6 milhões de reais, que seriam equivalentes a 40% do passe do atleta. Everton chegaria ao Flamengo para compor elenco, podendo ser utilizado tanto pelos lados, quanto pelo meio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • diretoria só bola fora pqp, cadê o lateral esquerdo???

  • Está na hora de colocar Thiago Santos pra jogar, estão o quê :

  • Um outro probleminha é esse esquema tático que sei lá quanto tempo, perdura.

  • Cadê thiago santos não está jogando nada não é

  • Excelente! Thiago Santos é muito melhor do que este jogador. Seus vídeos pobres já mostram o quão é limitado o jogador, para um valor tão elevado…6 milhões, amigo é muuuuuuuito dinheiro. Segue a base!

  • Qual é o problema? Não vão renovar com o Paquetá?

  • Obrigado Zico, digo, Deus!

  • Ótima notícia! Temos melhores jogadores na base. O Vitinho sim é um ótimo reforço.

Comentários não são permitidos.