Lomba afirma que laterais não são prioridade no Fla: “Não está na nossa meta”

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo, Ricardo Lomba voltou a falar de contratações. Ao ser questionado sobre a chegada de laterais, o Vice-Presidente do Flamengo voltou a afirmar que o clube não procura jogadores para esta posição no mercado e que, inclusive, não são prioridades no momento.

— A gente estabeleceu um processo de contratação, que inicia com o treinador. Não está na nossa meta agora mexer nas laterais. Hoje estamos mais perto de trazer um volante do que um lateral. Estamos negociando e o Piris é um bom nome. Tive a oportunidade de assistir alguns jogos dele (Guga, lateral Avaí). Mas, parece, q ele ta negociando com o futebol europeu. Bom jogador.


VEJA MAIS:


Para a posição, uma das mais carentes no elenco, segundo a torcida, o Mais Querido tem Renê e Trauco, para o lado esquerdo de campo, e Rodinei e Pará, para a direita. Ambos os quatro são contestados pela Nação por conta das más partidas que fazem quando são escalas. Vale ressaltar que o camisa 2 e atual titular da posição, Rodinei, renovou seu contrato até 2022.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “ambos os 4”

  • E ainda quer ser o futuro presidente do Flamengo ou seja, manutenção dos “protegidos”.

    Torço pela chapa azul de volta com os feras que montaram essa gestão, e manter os bons profissionais da atual pra aí sim alcançarmos um patamar mais acima.

  • Esse lomba é o novo Caetano , não precisa de laterais e quer renovar com o guerrero . Sabe nada !

  • Prioridade significa o que vem primeiro, logo, é fácil perceber que o Fla tem mais chance de perder quando o Cuellar não joga do que se o Renê ou o Rodinei não jogarem. Por isso a prioridade é primeiro volante.
    Com os zagueiros, que possuem grande chance de suspensão por cartão ou se lesionarem, também há que se precaver contra a queda da intensidade defensiva, pra não incorrer no risco de falhas conhecidas, que requer mais prevenção do que a de algum lateral um pouco pior que outro.

  • Meu Deus! Aturar Renê é triste, agora aturar Rodney, ninguém merece, os caras poderiam até serem reservas, agora titulares jamais.

  • ele tem assistidos os jogos?

  • Será que ele é parente do Marcelo Lomba, famoso goleiro mão de manteiga.
    Pelo sobrenome não entende nada de futebol.

  • Laterais pra quê? Temos o craque Rodilindo.

  • E claro essa centro de inteligência do flamengo e muito fraca todo mundo ve que os laterais do flamengo e muito fracos

Comentários não são permitidos.