Lomba diz que Fla se movimenta para ter Vitinho em jogo decisivo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou oficialmente Vitinho. Após grande novela, a equipe carioca se acertou com o CSKA e agora aguarda, assim como a torcida, ver o jogador em ação pelo Mais Querido. O Vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, falou sobre a chegada do atleta e se mostrou confiante em conseguir vê-lo em campo já na  próxima quarta-feira (02), diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. A entrevista foi concedida à Rádio Globo.

É a nossa maior expectativa (inscrição de Vitinho na Copa do Brasil). A gente fez de tudo e estamos muito confiantes de que vamos conseguir fazser isso. Nosso objetivo é fazer com que o Vitinho entre em campo o mais rápido possível e é o desejo do jogador também. Nossa expectativa é que a gente consiga colocá-lo em campo na quarta-feira, vamos tentar —, disse o dirigente.

Lomba também falou sobre o grande desejo do atacante em vir para o Fla. De acordo com ele, o atleta se mostrou muito animado em poder realizar o seu sonho de vestir o Manto Sagrado e chegou a afirmar que tal iniciativa foi fundamental para a concretização do negócio.

O Vitinho se mostrou um torcedor apaixonado pelo clube. Desde o início ele estava incentivando e conversando no CSKA, se mostrando com muita vontade de vir para o Flamengo. Isso foi decisivo para a chegada dele no Flamengo —, revelou.

Vale lembrar que Vitinho é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para a foto com o irmão de Vinicius Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA na última temporada, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 11 gols. O brasileiro chega ao Rubro-Negro com status de substituto à altura da joia Vinicius Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos mostrar o nosso valor e vc mostre seu futebol q vc tem de melhor e ganhe tudo pelo seu time de coração q é Flamengo, seja bem vido Vitinho SRN

  • Será o cara o Mengão, será abraçado pela Nação! Esse é rubro-negro de verdade e não de discurso… Se comparar com o caneludo do Guerrero que suspenso por doping, matando a bola na canela e sem fazer gols quer aumento para renovar… kkk
    Esse nem de graça! Fora carniça!

  • bem vindo vitinho

Comentários não são permitidos.