Lomba garante força total para contratação de Vitinho: “Flamengo vai no limite”

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Brasileiro já está em andamento novamente. Em breve, Libertadores e Copa do Brasil estarão de volta. Contudo, o Flamengo ainda segue buscando reforços para o seu elenco. O principal foco da diretoria é o atleta Vitinho, do CSKA, e o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, garante que vai fazer o máximo para concretizar a contratação.

— Com a relação ao jogador, ele já declarou algumas vezes que é Flamengo. Tem interesse em vir jogar, e o Flamengo tem interesse. Há uma série de coisas que precisam ser tratadas com cuidado para não gerar expectativas na torcida. Lembrando também que o Flamengo vai dentro das possibilidades. Flamengo vai no limite. É com responsabilidade no ponto de vista financeiro. Não adianta trazer o jogador e não ter condições de honrar os compromissos. Flamengo vai fazer esforços, mas sempre dentro da responsabilidade —, disse o cartola em entrevista ao Esporte Interativo.

Ao que tudo indica, o Rubro-Negro tem acordo com o atacante, dependendo agora de um acerto com o CSKA. A proposta atual do clube da Gávea para os dirigentes da equipe russa é no valor de 10 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 45 milhões, o que tornaria Vitinho a maior contratação da história do Flamengo.

Enquanto não resolve o negócio para repatriar o atacante, o colombiano Marlos Moreno é quem assume a vaga deixada por Vinicius Júnior. O camisa 17 teve atuação discreta contra o São Paulo, na última quarta-feira (18), e deve receber nova oportunidade para provar o seu valor no clássico ante o Botafogo, que está marcado para as 19h do sábado (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • LOMBA GARANTE FORÇA, PIADA ISSO O BRASILEIRO JÁ ESTA EM ANDAMENTO TIVERAM A PAUSA PRA COPA, VENDERAM 3 JOGADORES. E ARRECADARAM MUITO DINHEIRO E TROUXERAM APENAS UM CENTROAVANTE, VEJO OUTROS CLUBES QUE TEM UM RENDA MENSAL MENOR QUE O FLAMENGO CONTRATANDO MAIS. O CLUBE QUE CONTRATA SEM GASTAR DINHEIRO! SOLTA DINHEIRO A NAÇÃO QUE TÍTULOS AGORA COM ESSE TIME MEDIANO NÃO VAI GANHAR NADA .

  • O problema do Flamengo não é os jogadores, e sim essa diretoria de lixo !

  • Essa diretoria do Flamengo é um lixo !!!

  • Rever e Guerrero tem que ser banco, vamos perder o campeonato por causa desses dois. Sem falar em Rômulo e Marlos que são péssimos…

  • Flamengo Tem que comprar o Vitinho,Vargas e Adriano para a lateral se quiser ser campeão.

  • ???

  • Teste o Thiago Santos na vaga do V.Jr.! Ele era a “jóia” antes do reforço madrilenho.

  • Este cara passou a copa toda passeando na Rússia e agora corre atrás está diretoria é incapaz de dar um próximo passo é fazer um time campeão.

  • E a POHA de um primeiro volante ninguém vai falar nada? se saiu JONAS, alguém tem que chegar, porque Romulo não dá mais, e um lateral? tanto Rene quanto Rodnei são horríveis sempre cruzam aonde não tem ninguém, se o centroavante vai no primeiro pau, eles cruzam rasteiro ou no segundo pau, ridículos, os laterais do SPFC deram show.

  • Alguem avisa para o Lomba de que o Vitinho precisa chegar antes do final de ano… lerdeza da porr…

  • Essa diretoria é uma demora absurda pra contratar alguém
    Não ganharemos nada com ele.

    tomamos gol do jogador que perdemos.

  • Cadê a grana das vendas de V. Junior, Vizeu, Jonas e Hernane. Só o Vitinho não irá resolver os problemas do Flamengo. Precisamos de Laterais, ao menos mais um zagueiro, um volante, mais um meia, pois E. Ribeiro não consegue engrenar e Diego as vezes joga, as vezes não joga…., e mais um atacante. Bora gastar esse dinheiro no futebol, nenhum clube vai liberar jogadores de graça. Tiveram quase dois meses para contratar e nada. O próximo mês será decisivo para nós.
    Como sonhar não custa nada…
    Sugiro: Dória (Z); Mariano (LD); Douglas Santos (LE); Thiago Maia (V); Giuliano (M); Vargas (A) e Vitinho (A).
    SRN

  • Aproveitando essa resenha do Vitinho para colocar uma dúvida minha que certamente é de outros tmb…Ou o Ronaldo,cria da base, virou pereba de uma hora pra outra ou será algum outro problema, não é possível ele estar atrás do Rômulo numa disputa pela titularidade. ..seria bom então buscarmos um reserva decente para o Cuellar.

  • Guerreiro já foi um bom atacante, mas hoje (com seus 34 anos) não rende mais… além disso não é um jogador que compensa pela habilidade ou que faz muitos gol…. Não é futuro para o flamengo mante-lo no time. (Já temos Diego lento com 33 basta! ) e o pior que os treinadores não tem coragem de deixar o Guerreiro no banco, devido a fama que tem… atualmente só tem a fama e mais nada.

  • Este Lomba e um pau na lomba

  • Desse time tem que sair Rômulo, Guerrero e Rever já! Se o Barbi se acomodar e não tiver peito para mexer tirando o Guerrero e o Rever o time não vai fazer gol e vai voltar a tomar, exatamente como era com os dois em campo antes da suspensão do primeiro e da contusão do segundo…

    • Concordo o Rever deve ser bom no vestiário, motivador e tal ..pq no campo esta uma baranga do caraleo.

  • Quando o time entrou com Guerrero e Rômulo, tive medo, vai ser ruim pra gente, pois Rômulo não vai nada bem e Guerrero engessa o time. deu no que deu, ajudamos o São Paulo a garantir 3 pontos, que coisa, Guerrero em campo é sinônimo de derrota.

    • Também não é assim, o time criou muitas jogadas, e teve muitas chances de gol perdidas. Por questão de detalhe a história teria sido outra e não teria ninguém reclamando. Mas escalar Rômulo tendo o Ronaldo que muitos elogiavam, foi emprestado e passou um ano jogando pegando experiência no Atl. Goianiense, inclusive jogando bem, sendo destacado nos noticiários… ou ele está com algum problema muito sério ou virou um perna de pau de uma hora pra outra, pq não tem explicação. E Réver já tem muito tempo que vem fazendo merda com grande constância, praticamente todo santo jogo, tá lá um ou mais gols na conta de erros ou mesmo burrices do Réver. Réver é o Arão 2.0. Tem que vender logo, só assim pro técnico parar de escalar essa praga.

Comentários não são permitidos.