Luxemburgo revela que pode ser candidato à presidência do Fla no fim deste ano

Vanderlei Luxemburgo é um dos treinadores mais vencedores do futebol brasileiro e nunca escondeu de ninguém que é flamenguista. Junto a isso, o técnico sempre deixou claro também sua vontade de ser presidente do clube mais popular do Brasil. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, Vanderlei voltou a falar do assunto.

Ao ser questionado se ele ainda tinha o sonho de ser presidente do Flamengo, o comandante não pestanejou na resposta. Quase que de bate-pronto, afirmou que sonha e que sente este desejo: “Sonho. É o meu sonho ainda. Quero, quero”, disse.

Contudo, Luxa — como também é conhecido — foi além e surpreendeu ao afirmar que pode vir como candidato ainda em 2018. Segundo o técnico, vai depender do que venha a acontecer em um futuro próximo, porém, está havendo uma negociação para que se candidate: “Dependendo do que vai acontecer aí agora… Tem (negociação por trás para que ele concorra)”, revelou.

O “Professor“, como é conhecido, aproveitou ainda para elogiar a atual gestão, mas declarou que deve vir como oposição. No entanto, Vanderlei não descartou a possibilidade de ser candidato dos atuais dirigentes que administram o Rubro-Negro.

Sim. Não uma oposição ferrenha, porque os caras são bons, são bons administradores. Seria uma situação que eu entraria, poderia até ser com eles mesmos ( com a situação)… —, finalizou, até ser interrompido e não voltou a falar sobre o assunto.

No dia 10 de maio deste ano, durante participação no programa Fox Sports Rádio, o “Pofexô” — como é apelidado carinhosamente por jornalistas e ex-jogadores — havia citado o possível ingresso na política Rubro-Negra. Entretanto, na época, fez questão de deixar claro que pretendia seguir durante mais alguns anos na carreira como treinador de futebol.

Não terminei a etapa de treinador. Algumas coisas estão acontecendo para eu tomar decisão, tem a parte política, gosto muito, ingressar no Flamengo na parte política do clube, mas a minha cabeça ainda gira em torno de ser técnico. É uma coisa muito pessoal de busca profissional —, falou à época.

Sem clube desde quando deixou o Sport em 2017 e com 66 anos de idade, Luxa é conhecido pelo temperamento explosivo. O técnico não se esconde quando tem que dar puxão de orelha nos jogadores. Além disso, sua bagagem faz inveja: além de diversas equipes no Brasil, há também uma passagem pelo Real Madrid, da Espanha, em 2005. Só pelo Flamengo são nove títulos como jogador e oito como treinador.

Veja também

  • Pode candidatos, só que não vai ganhar!
    Já não basta os ladroes Márcio Braga,Edmundo Santos ,Patrícia Amorim sem falar noaior ladrão Kleber Leite…
    O Luxemburgo é viciado em jogos de azar (poker), vai penhorar o clube nos jogos de azar…
    Que pena o Eduardo Bandeira não possa Continuar.
    Agora que os frutos da gestão estão surgindo…

  • Meu Deus do ceu, presidente nao !! Talvez futuramente um diretor de futebol… e olhe la !

  • kkkkkkkkkkk, Nunca foi confiável como técnico imaginem como Presidente. Saí fora Luxemburgo.

  • Oportunista

  • Conheçe mais de futebol que o bandeira não sei porque não procuraram pra ocupar a vaga deixada pelo Rodrigo Caetano ele sabe quais são as carências do elenco

  • “Futebol não tem que lucro.” Disse esse homem.

  • São fora capeta…. estaríamos andando pra trás igual caranguejo

  • Não tenho absolutamente nada contra o Luxemburgo, até porque foi profissional competente enquanto treinador e defendeu o clube também quando jogador. Entretanto, os Flamenguistas deveriam manter na presidência alguém alinhado com as ideias de EBM, que transformou o Mengão nessa potência que é hoje.

  • Ladrão safado

  • Chuta que é macumba

  • Cruz credo

  • Quando foi técnico da seleção escalava pra empresário, imaginem aqui no mengão!! Nããããooooooooo

  • sangue suga safado some

  • Pelo amor de Deus voltaremos a época do Edmundo Santos Silva

  • Temos que banir esses malas, ladrões que só pensam em enriquecer e sugar o clube…FORA LUXEMBURGO!!!!

  • Deus que nos livre

Comentários não são permitidos.