Matheus Savio comemora vitória e confirma que tentou o gol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo mostrou que não se abalou após a derrota para o São Paulo e fez o seu dever de casa, na noite deste sábado (21), ao derrotar o Botafogo por 2 a 0, com gols marcados por Matheus Sávio e Lucas Paquetá. O primeiro, inclusive, foi novidade entre os titulares e fez boa partida. Ao fim da partida, o camisa 22 falou da vitória e confirmou que quis chutar para o gol:

— Muito feliz com a vitória, feliz com o gol, mas eu acho que é muito questão de trabalho. Eu venho trabalho muito, vim de um empréstimo onde foi uma experiência onde pude evoluir. Eu quis voltar pro Flamengo, meu contrato era de um ano e meio. A intenção era o gol. Eu pedalei, vi que estava próximo da área e chutei. O professor Barbieri me passou muita confiança. Tinha que estar pronto.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Mais Querido chega aos 30 pontos e segue na liderança do Brasileirão. O time agora retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso pela competição. Na quarta-feira (21), a equipe carioca enfrentará o Santos, em São Paulo, pela 14ª rodada do torneio por pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bora mlk…jogue tudo que vc sabe, e não precisaremos de Vitinho, nem Vitão, nem Vitor Belfort…

  • M. Savio qdo subiu faltava a ele intensidade propria do RN. Hoje está diferente; deu um pique uma hora que lembrou o VJ. Agora sim. Do jeito que ele era, candidatava-se p/ ser um novo Ganso

  • Matheus Sávio é um garoto bom de bola e, por isso, já esteve na seleção sub-2, por várias oportunidades, chegando a barrar o Paquetá. Teve uma infelicidade na Libertadores 2017, que foi seguida de muita sorte do ataque do San Lorenzo.
    Se não brilhou contra o São Paulo, teve melhor participação do que Marlos.
    Hoje, Fez um golaço e deu uma assistência. Por isso, merece oportunidades. Contudo, gostaria de ver o Thiago Santos naquela posição.

    • Também queria ver o Thiago Santos jogando, mas pelo andar da carruagem só se pela chapecoense

  • Ai sim Mateus savio jogo muito bem hoje pode deixar eli nu lugar di Vinicius pór que erli e abilidozo também jogar muito deixar erli nu lugar di Vinicius

Comentários não são permitidos.