Matheus Sávio fala em retorno ao Fla como “sonho realizado” e mira títulos de expressão pelo clube

Compartilhe com os amigos

Sem grandes holofotes, o meia-atacante Matheus Sávio retornou ao Flamengo no início de junho, após período empréstimo sem muito destaque no Estoril-POR. No último sábado (21), o Garoto do Ninho fez seu primeiro jogo titular depois da volta ao Mengão e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, além de iniciar a jogada do segundo.

Agora confiante por uma boa sequência no Fla, o novo camisa 22 concedeu entrevista ao Globo Esporte e, ao falar sobre seus objetivos, ele garantiu que quer trazer títulos de expressão para o clube da Gávea. Além disso, fez questão de deixar claro que está realizado por ter a oportunidade de defender o Mais Querido novamente.

— Eu tô muito realizado com a minha volta. Eu tô muito feliz. Quero continuar dando sequência nesse ano que a gente tá tendo excepcional até aqui. Vou fazer de tudo pra que a gente continue assim. Então eu almejo muitas coisas grandes. Ganhar títulos aqui, ganhei o Campeonato Carioca ano passado. Mas não é o bastante para um clube como o Flamengo, então a gente tá em busca de coisas maiores e estamos dentro das três competições. Vamos nos doar ao máximo sempre e buscar coisas grandes. Esse é meu maior objetivo, hoje muito realizado em ter voltado. É a realização de um sonho pra mim.


VEJA TAMBÉM:


Com a atuação decisiva, Matheus Sávio entrou na briga pela vaga do jovem Vinicius Júnior, que já foi apresentado pelo Real Madrid e se prepara para torneio nos Estados Unidos junto ao elenco principal do clube merengue. Agora, Sávio vive a expectativa de receber oportunidade no próximo jogo do Mengão, que está marcado para as 21h45 da quarta-feira (25), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também