Matheus Savio faz golaço, dá passe e é eleito melhor da partida: veja notas

Compartilhe com os amigos

A base resolve! Com golaço de Matheus Sávio e Lucas Paquetá, o Flamengo bateu o Botafogo por 2 a 0 em clássico no Maracanã. A vitória coloca o rubro-negro a, até, quatro pontos de vantagem do segundo colocado, o São Paulo. A partida foi válida pela 14° rodada da principal nacional. O Mais Querido continua no topo da tabela com 30 pontos conquistados. A próxima partida acontece na quarta-feira (25), contra o Santos, em São Paulo.

Com 8,0 pontos na média, o atacante Matheus Sávio foi eleito “O cara do jogo”. Veja todas as notas abaixo:

Diego Alves – 7,0 — Não foi acionado com frequência. Na chance de perigo do adversário, em impedimento, fez a defesa. Nota média.
Rodinei – 6,0 — Mais uma vez não conseguiu desempenhar seu papel de lateral. Foi fraco no ataque e nulo na defesa.
Réver – 6,5 — Fez uma partida melhor que na quarta-feira (21), contra o São Paulo. Apesar disso, foi lento em alguns momentos tendo que ser socorrido por Leo Duarte.
Leo Duarte – 7,0 — O tempo de bola continua sendo seu maior forte. Quando acionado, fez com maestria, além de tampar buracos deixado por Réver.
Renê – 6,5 — Nada efetivo no ataque, muito bem na defesa. Faz bem seu papel de “terceiro zagueiro” e só.
Cuéllar – 7,5 — Fez falta no último jogo e mostrou o motivo neste clássico. Dono do meio de campo.
Diego – 6,5 — Tentou passes de efeito, mas foi um dos jogadores que mais errou em campo. Fez o básico.
Lucas Paquetá – 7,0 — Tentou passes de efeito, mas errou muito. Ganhou nota maior que Diego por ter feito um dos gols da partida.
Uribe – 6,5 — Jogou fora de sua posição e não conseguiu produzir muita coisa. Ganhou nota média.
Matheus Sávio – 8,0 — Entrou desacreditado, marcou golaço e deu passe. Melhor jogador da partida por tomar conta de sua posição.
Guerrero – 6,0 — Jogou na sua posição de origem, mas produziu menos que Uribe, centroavante que jogou improvisado.

Pará – 6,5 — Entrou e pouco produziu. Forçou um cartão vermelho no adversário ao fim do jogo.
Lincoln – 6,5 — Entrou e pouco produziu.
Arão – S/N — Sem nota.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi massacrado pela torcida devido a eliminação da liberta. Injusto na minha visão. A torcida de um modo geral é cruel mesmo e não entende o contexto vendo só o momento. Agora a turminha que só critica some…ão vem aqui elogiar o garoto né. Não sei se ele terá uma sequência, se vai manter a regularidade, mas entrou muito bem e foi com justiça o melhor em campo.

  • Erli e u jogado ir deau para substituir u Vinicius erli e abilidozo tem velocidade e só Maurício brabieri falar pra erli i pra simar dos macardor falar pra eli vai pra simar

  • Erli e bom só precisa di mais raça mais erli e muito abilidozo

  • Eu já sabia do potencial do M. Sávio.
    Muita gente criticando, mas ele é um grande jogador. Guardando as devidas proporções, pode substituir o Vinícius jr. melhor que qualquer outro. Tem muita qualidade, mas a torcida tem que ter paciência. Quem acaba os garotos do ninho é nossa torcida. Vamos apoiar o M. Sávio galera…. retorno certo.

  • Melhor jogador do que, você comentando

  • Apesar d tudo ainda acho esse jogador fraco, fez um gol sem querer agora teremos q aguentar isso, errou todos os cruzamentos q tentou, vai ter um monte d gente dizendo q ele é bom jogador!!! SRN

Comentários não são permitidos.