Matheus Sávio revela como soube que seria titular contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

O último sábado (21) foi um dia mágico para o meia-atacante Matheus Sávio. Pouco antes da partida, o garoto sequer tinha expectativa de começar como titular. Entretanto, após problema físico do colombiano Marlos, o camisa 22 ganhou a vaga poucas horas antes da partida e foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, pois marcou o primeiro gol e iniciou a jogada para o segundo, que foi marcado por Lucas Paquetá.

Recuperando a moral e se credenciando como um jogador de confiança de Mauricio Barbieri, uma vez que também foi acionado na partida contra o São Paulo, o jogador fez questão de destacar a diferença que o atual treinador faz no trabalho da equipe e contou como foi o momento em que soube que seria titular.

— Desde o início o professor Barbieri vem me passando muita confiança. Eu vinha treinando muito bem, dando a vida nos treinos. Buscando dar o melhor sempre. E quando teve a lesão do Marlos, o professor Barbieri me chamou no quarto dele pra me passar o que eu deveria fazer. Os movimentos das bolas paradas. Me passar total confiança que ele e o elenco tinham em mim —, disse o atleta em entrevista ao Globo Esporte.


Veja também:


Com a atuação decisiva, Matheus Sávio entrou na briga pela vaga do jovem Vinicius Júnior, que já foi apresentado pelo Real Madrid e se prepara para torneio nos Estados Unidos junto ao elenco principal do clube merengue. Agora, Sávio vive a expectativa de receber oportunidade no próximo jogo do Mengão, que está marcado para as 21h45 da quarta-feira (25), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também