Meia criado no Fla acerta com clube de Portugal

Compartilhe com os amigos

A janela de transferências do futebol mundial está a todo vapor, com grandes negócios sendo feitos. Entretanto, longe dos holofotes, uma transação envolvendo um ex-jogador do Flamengo foi realizada: o meia Caio Quiroga, de 24 anos, foi apresentado pelo Covilhã.

Em seu atual clube, o atleta vai disputar a segunda divisão do campeonato português. Antes disso, o jogador estava no CD Sobrado, também de Portugal. Por lá, o jogador marcou dois gols na temporada, tendo disputado 29 partidas. No Brasil, seu último clube foi o Luverdense, que defendeu entre 2016 e 2017.

Caio Quiroga foi criado no Flamengo, entretanto, não chegou a ter espaço na categoria principal. Em 2014,  o jovem chegou a fazer 36 jogos pela categoria sub-20 do Mais Querido. Entretanto, quando chegou a hora de passar para os profissionais, não teve espaço, e acabou sendo emprestado ao Asa. No ano seguinte, defendeu o Ituano, também por empréstimo, encerrando seu vínculo com o Fla no ano seguinte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo perdeu quase toda essa geração (Caio, Matheus, Thomas, Adryan…) por conta do Vanderley Luxemburgo e seus “esqueminhas”

    • Todos sairam queimados e mal aproveitados. Se Adryan tivesse a blindagem dos dias de hoje seria tão impactante quanto o Paquetá.

  • Flamengo perdeu quase toda essa geração (Caio, Matheus, Thomas, Ad

Comentários não são permitidos.