Na mira do Fla, Ryan Babel nega redução salarial e deve deixar o Besiktas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na sua incansável busca por bons nomes para compor o elenco e terminar as disputas dos campeonatos em 2018. Um dos jogadores na mira, o holandês Ryan Babel, negou redução salarial com o Besiktas e deve deixar o clube turco para acertar sua chegada ao Flamengo. A informação é do futbolarena.com, da Turquia.

O Besiktas passa por um mau momento financeiramente falando, tanto que o clube espera reduzir os custos totais com jogadores em 30%. Além de Babel, o brasileiro naturalizado português Pepe, Quaresma e o meia alemão Tolgay Arslan também não aceitaram a nova proposta.

De acordo com Şafak Malatya, jornalista do canal de TV Sports Writer, também da Turquia, o Mais Querido ofereceu 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) ao clube e três anos e meio de contrato ao atacante. O jogador e sua staff foram agradados, restando apenas a confirmação do clube.

O atacante de 31 anos tem passagens por equipes importantes na Europa como o Liverpool. Em excelente momento no clube turco, Babel tem 43 jogos disputados com 15 gols assinados. Pela posição que atua em campo e pelas características, ocuparia a vaga deixada por Vinícius Júnior.

O Flamengo chegou a sondar o atacante Vitinho que é formado pela base do Botafogo e atualmente defende o CSKA, da Rússia. Entretanto o jogador, que estava de férias no Brasil e chegou a circular com jogadores do Fla e até mesmo frequentar os jogos do Mais Querido, se apresentou para a pré-temporada com o clube russo, que pediu cerca de R$ 45 milhões pelo passe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lá vai o Flamengo fazer merda de novo!!! Pq ao invés desse Babel não pega o Quaresma do River e da seleção Colombiana. O cara tem só 25 anos,joga muito e deve ser mais barato.

Comentários não são permitidos.