Negociação por Piris da Motta, possível estreia de Vitinho e mais: confira as novidades no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (30), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a negociação do argentino Piris da Motta, que atualmente defende o San Lorenzo (ARG). O volante está por detalhes de assinar com o Fla e deve ser o substituto de Jonas, que foi para os Emirados Árabes. Também será discutida a possível estreia de Vitinho contra o Grêmio, pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. Por fim, os comentaristas também falarão sobre a utilização do VAR durante o confronto contra a equipe de Porto Alegre. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, Rodrigo Antunes e Carla Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também