“O Vitinho só faltou implorar para o CSKA liberá-lo para o Flamengo”, revela jornalista

Compartilhe com os amigos

Após grande novela, o CSKA aceitou a proposta do Flamengo por Vitinho, que chega para ocupar a ponta esquerda da equipe. Segundo Gustavo Henrique, setorista do Rubro-Negro na Rádio Globo, o atacante brasileiro teve papel importante para efetivação do acordo com o clube russo.

De acordo com o jornalista, o Fla se mostrou paciente durante as negociações, mas Vitinho teve grande participação para que o negócio pudesse ser concretizado. Vale lembrar que o único entrave era a forma de pagamento, uma vez que entre o jogador e o Mais Querido já estava tudo acertado.

O Flamengo não desistiu, ficou em cima. R$ 45 milhões, um esforço muito grande da diretoria. Agora eu quero trazer pra vocês com mais detalhes a participação do Vitinho. Ele só faltou implorar para a diretoria do CSKA para vir jogar no Flamengo. Esse cara está vindo com esforço da diretoria rubro-negra, mas com esforço próprio —, afirmou Gustavo Henrique.

O repórter ainda ressaltou que o CSKA fez jogo duro para liberar o brasileiro,uma vez que a intenção da equipe russa era contar com o atleta para a próxima temporada. Por fim, ele informou que o departamento jurídico do clube tenta acelerar o processo de documentação, para que o jogador consiga ser inscrito na Copa do Brasil.

Claro que tem o salário alto dele, mas o que eu estou querendo mostrar é que foi difícil o Vitinho conseguir convencer os russos. Os russos não queriam, de jeito nenhum, liberar o Vitinho para vestir a camisa do Flamengo. Falta agora a assinatura do contrato, o que deve acontecer, no máximo, no domingo. O departamento jurídico do Flamengo está correndo contra o tempo para conseguir o Vitinho na Copa do Brasil até o dia 30 —, concluiu.

Vitinho é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para a foto com o irmão de Vinicius Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA na última temporada, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 11 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.