Destaque

“O Vitinho só faltou implorar para o CSKA liberá-lo para o Flamengo”, revela jornalista

Compartilhe

Após grande novela, o CSKA aceitou a proposta do Flamengo por Vitinho, que chega para ocupar a ponta esquerda da equipe. Segundo Gustavo Henrique, setorista do Rubro-Negro na Rádio Globo, o atacante brasileiro teve papel importante para efetivação do acordo com o clube russo.

De acordo com o jornalista, o Fla se mostrou paciente durante as negociações, mas Vitinho teve grande participação para que o negócio pudesse ser concretizado. Vale lembrar que o único entrave era a forma de pagamento, uma vez que entre o jogador e o Mais Querido já estava tudo acertado.

O Flamengo não desistiu, ficou em cima. R$ 45 milhões, um esforço muito grande da diretoria. Agora eu quero trazer pra vocês com mais detalhes a participação do Vitinho. Ele só faltou implorar para a diretoria do CSKA para vir jogar no Flamengo. Esse cara está vindo com esforço da diretoria rubro-negra, mas com esforço próprio —, afirmou Gustavo Henrique.

O repórter ainda ressaltou que o CSKA fez jogo duro para liberar o brasileiro,uma vez que a intenção da equipe russa era contar com o atleta para a próxima temporada. Por fim, ele informou que o departamento jurídico do clube tenta acelerar o processo de documentação, para que o jogador consiga ser inscrito na Copa do Brasil.

Claro que tem o salário alto dele, mas o que eu estou querendo mostrar é que foi difícil o Vitinho conseguir convencer os russos. Os russos não queriam, de jeito nenhum, liberar o Vitinho para vestir a camisa do Flamengo. Falta agora a assinatura do contrato, o que deve acontecer, no máximo, no domingo. O departamento jurídico do Flamengo está correndo contra o tempo para conseguir o Vitinho na Copa do Brasil até o dia 30 —, concluiu.

Vitinho é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para a foto com o irmão de Vinicius Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA na última temporada, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 11 gols.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026