Obras de CT do Fla apresentam avanços; veja fotos

O Flamengo já é dono de uma das melhores estruturas do país no que diz respeito a centro de treinamento. Entretanto, as atuais instalações não são o suficiente para as ambições do Rubro-Negro, que tem construção de novo módulo em andamento. A equipe do Lance! realizou visita à empreitada, relatando evoluções em relação às últimas informações que haviam sobre as obras.

Em matéria divulgada nesta segunda-feira (16), o jornal informa que os edifícios do setor de hotelaria e de operações já têm forma mais visível. Contudo, destacam também que isso não é nenhuma novidade para o clube da Gávea, uma vez que o panorama atual segue o planejamento.

CONFIRA AS IMAGENS DIVULGADAS PELO LANCE!:

CT do Flamengo começa a ganhar forma; veja fotos
Foto: Douglas Mota / LANCE!
CT Flamengo Foto: Douglas Mota / LANCE!
Foto: Douglas Mota / LANCE!
CT Flamengo Foto: Douglas Mota / LANCE!
Foto: Douglas Mota / LANCE!
CT Flamengo Foto: Douglas Mota / LANCE!
Foto: Douglas Mota / LANCE!

Com o andamento das obras seguindo como o planejado, a ideia é de que o novo módulo do CT profissional se encerre no mês de novembro. Sendo assim, é certo que o Flamengo contará com novas tecnologias e recursos para a próxima temporada, tanto para a equipe principal, quanto para as categorias de base.

Veja também

  • Uma obra dessa antigamente durava uns 10 anos pra sair do papel hoje demora menos de um ano pra ta pronta esse e o novo flamengo

    • Verdade. Isso se chama Profissionalismo! Pra cima deles Flamengo!

  • Algo que parecia impossível a alguns anos.

    • Verdade companheiro mais mesmo assim não falta críticas

Comentários não são permitidos.