O nome de Willian Arão foi sondado pelo Olympiacos, mas a negociação parece não ter avançado. De acordo com informações do portal grego ‘Sport Like‘, o clube local não chegou a um denominador comum com o Flamengo e desistiu de contratar o volante, se voltando agora para outros jogadores da posição.
Nos últimos dias, foi veiculado pela mída que os valores da negociação já estariam acertados entre Fla e Olympiacos. Arão, no entanto, não concordou com a forma de pagamento, na carteira de trabalho. O volante teria registrado valor menor do que recebe no Rubro-Negro e o restante da quantia seria dividida em parcelas através de comissões.
Para evitar problemas futuros e, inclusive, cobranças na justiça, o atleta pedia garantias bancárias calculadas em cima dos 2,5 milhões de euros, valor da negociação. Ocorreu situação semelhante no Panathinaikos, quando o clube perdeu jogadores brasileiros por conta deste critério. Desta forma, as partes não conseguiram chegar a um consenso e o clube grego optou por não seguir com a contratação.
Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.
Deixa esse cara treinando sozinho até o fim do contrato. Aí ele depois pede pra sair.
que isso gente, alguém aqui gostaria de fazer contrato de trabalho com 50% na carteira e 50% por fora ??? tem vários jogadores que saíram desse time justamente porque o time só paga o da carteira e depois você que entre na justiça, olhem ele como trabalhador também né, o cara é bom , só não serve mais para o elenco atual , mas qualquer outro time carioca se pudesse pagar ia adorar ter ele.