Paquetá pede desculpa a Jefferson por lance que lesionou o goleiro

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0. Um dos gols foi marcado pelo meia Lucas Paquetá, que acabou se chocando com o goleiro Jefferson logo após finalizar. No lance, o defensor alvinegro acabou se lesionando e teve que sair da partida. Nesta segunda (23), Paquetá mandou mensagem de apoio ao adversário.

E aí, Jefferson! Beleza? Estou passando para pedir desculpas pelo acontecido, mas sabemos que é lance que acontece no jogo. Estou em oração pela sua recuperação. Espero que você logo, logo esteja de volta aos campos. Estou na torcida. Valeu? Boa recuperação e muita força -, disse ele em vídeo gravado para o Globo Esporte.

O goleiro teve problemas diferentes após o choque com o camisa 11 rubro-negro. Jefferson teve trauma no tórax constatado, além de dois dentes quebrados e pequena fratura na tireoide, o que chegou, inclusive, a deixar o goleiro sem voz por alguns instantes.

Jefferson não tem data para voltar a campo, e o goleiro Gabriel deve ser o substituto do experiente arqueiro nas partidas do Botafogo. O clube alvinegro volta a campo na próxima quinta (26), contra a Chapecoense. O Flamengo, por sua vez, tem compromisso às 21h45 da quarta-feira (25), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Veja também

  • DesbloqueIa a calcinha da tua mulher. Te f…

Comentários não são permitidos.