Paquetá publica foto de partida e inflama rubro-negros em rede social

Compartilhe com os amigos

Ainda que a Copa do Mundo proporcione momentos marcantes, assistir o Flamengo em campo acaba se tornando a grande paixão semanal dos milhares de torcedores rubro-negros espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Fora dos gramados em partidas oficiais, os jogadores aproveitam para interagir com os torcedores nas redes sociais. Um deles é Lucas Paquetá, que publicou foto ao lado de Diego em jogo e inflamou a torcida.

A postagem do camisa 11 da Gávea foi feita em seu perfil oficial no Instagram e rendeu inúmeros comentários. Diego Ribas foi um dos comentou na publicação do garoto. “Ai sim em Craque, aquele um dois na meiuca @lucaspaqueta”, escreveu o meia. “Equanto o Brasil se preocupa com o time do Brasil, eu fico com saudades da minha seleção”, comentou um torcedor. “Como que não dá saudade desse time jogando?!”, disse outro usuário. Confira a publicação de Paquetá abaixo.

Foto: Reprodução/Instagram

Seguindo com forte preparação através de treinamentos integrais, o Fla somente volta a jogar após o Mundial da Rússia, contra o São Paulo. A partida está marcada para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ocupam posição na parte de cima da tabela. Enquanto o Mengão é líder, com 27 pontos ganhos, o Tricolor paulista ocupa a terceira colocação, com quatro pontos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também